Berrío comemora vitória sobre o Sport e dá “aviso” a adversários

Compartilhe com os amigos

Apesar de atuação abaixo do esperado, o Flamengo bateu o Sport por 1 a 0 no último domingo (18). A equipe carioca jogou com um a menos por boa parte do segundo tempo, uma vez que Lucas Paquetá foi expulso aos 15 minutos da etapa complementar, contudo, após a entrada de Orlando Berrío, o rendimento do Fla cresceu, e o triunfo foi comemorado através das redes sociais do atacante. Na legenda, ainda houve um “alerta” aos adversários, com a frase “Nunca pensem que o Urubu está morto”.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


“O Nordeste é nossa casa, nós somos uma Nação! Nunca pensem que o Urubu está morto. Pra cima, vambora! OBRIGADO MEU DEUS! #VamosFlamengo”, escreveu o jogador. Na publicação, também foi divulgado vídeo do momento em que atletas do Flamengo foram agradecer aos torcedores presentes na Ilha do Retiro.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Voltando a ter ritmo de jogo, Berrío é uma das opções do técnico Dorival Júnior para a próxima partida do Flamengo. O adversário da vez será o Grêmio, quarto colocado no Brasileirão, que luta para conquistar a vaga direta à fase de grupos da Libertadores. O time gaúcho tem 62 pontos, quatro a menos que o Fla. O duelo será pela 36ª rodada, no Maracanã, às 21h45 da quarta-feira (21).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora você entenda um torcedor desse, no mínimo é torcedor do Botafogo, o time todo joga mal o único que salva ó teme de mais um tropeço com um gol aí vem um maluco chama o cara morto porque so fez o gol isso é burrice ao quadrado

  • Um jogador carismático e merece mais oportunidades. Acho que pode dar mais para o Flamengo. Bora Berrio.

  • Gente vamos parar um pouquinho pra dizer besteira, o berrio sempre achei um otimo jogador mas se colocar pra jogar, senão vai ficar q nem eu, mas dizer q o arão só fez o gol e mais nada, pense ele fez tudo o gol, quem não está fazendo nada errando passe de 3 metros e o medalhão do seu everton ribeiro este sim, ele pensa q é o garrincha

    • Não acho. Everton Ribeiro entrou bem e para mim amigo quem vem errando mais ainda é o “garoto de ouro”, que há uns 4 jogos nada faz…Everton Ribeiro foi mal em um jogo, mas vinha bem sim, para mim é titular, mais agora sem o “menino de ouro”.

      • Everton Ribeiro joga bem, mas o que adianta jogar bem e não representar perigo e ter já alguns jogos que não faz gol e não está colocando ninguém na cara do gol. Fez isso ontem, mas ele não consegui passar de ninguém, muito lento. É difícil pra ele construir jogadas na ponta direita se não tiver acompanhado, mesmo acompanhado ainda é. Pra mim ele devia ser camisa 10, tem ótima visão, um bom passe, tem dribles curtos e chuta bem de fora, características que Diego não tem. Everton Ribeiro sabe fazer triangulações dois dos lados, ter ele como meia seria muito interessante.

  • Esse merece mwu respeito honra a camisa do flamengo

  • Tem de ser titular no lugar do morto do Arão ontem só fez o gol mais nada

Comentários não são permitidos.