Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Berrío comemora vitória sobre o Sport e dá “aviso” a adversários

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 20/11/2018
7 Comentários
Atualização: 20/11/2018
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Apesar de atuação abaixo do esperado, o Flamengo bateu o Sport por 1 a 0 no último domingo (18). A equipe carioca jogou com um a menos por boa parte do segundo tempo, uma vez que Lucas Paquetá foi expulso aos 15 minutos da etapa complementar, contudo, após a entrada de Orlando Berrío, o rendimento do Fla cresceu, e o triunfo foi comemorado através das redes sociais do atacante. Na legenda, ainda houve um “alerta” aos adversários, com a frase “Nunca pensem que o Urubu está morto”.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


“O Nordeste é nossa casa, nós somos uma Nação! Nunca pensem que o Urubu está morto. Pra cima, vambora! OBRIGADO MEU DEUS! #VamosFlamengo”, escreveu o jogador. Na publicação, também foi divulgado vídeo do momento em que atletas do Flamengo foram agradecer aos torcedores presentes na Ilha do Retiro.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

O Nordeste é nossa casa, nós somos uma Nação! Nunca pensem que o Urubu está morto. Pra cima, vambora! OBRIGADO MEU DEUS! #VamosFlamengo pic.twitter.com/mgIdbGd5Tv

— Orlando Berrio⚡ (@oberrio28) November 19, 2018

Voltando a ter ritmo de jogo, Berrío é uma das opções do técnico Dorival Júnior para a próxima partida do Flamengo. O adversário da vez será o Grêmio, quarto colocado no Brasileirão, que luta para conquistar a vaga direta à fase de grupos da Libertadores. O time gaúcho tem 62 pontos, quatro a menos que o Fla. O duelo será pela 36ª rodada, no Maracanã, às 21h45 da quarta-feira (21).

Assuntos:berríoColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoorlando berríoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
7 Comentários
  • Joelton da Silva disse:
    19/11/2018 às 15:49

    Tem de ser titular no lugar do morto do Arão ontem só fez o gol mais nada

    Reply
  • antonio evanio souza almeida souza disse:
    19/11/2018 às 17:39

    Esse merece mwu respeito honra a camisa do flamengo

    Reply
  • Valni Lima da Fontoura disse:
    19/11/2018 às 18:04

    Gente vamos parar um pouquinho pra dizer besteira, o berrio sempre achei um otimo jogador mas se colocar pra jogar, senão vai ficar q nem eu, mas dizer q o arão só fez o gol e mais nada, pense ele fez tudo o gol, quem não está fazendo nada errando passe de 3 metros e o medalhão do seu everton ribeiro este sim, ele pensa q é o garrincha

    Reply
    • ASR disse:
      19/11/2018 às 20:23

      Não acho. Everton Ribeiro entrou bem e para mim amigo quem vem errando mais ainda é o “garoto de ouro”, que há uns 4 jogos nada faz…Everton Ribeiro foi mal em um jogo, mas vinha bem sim, para mim é titular, mais agora sem o “menino de ouro”.

      Reply
      • Anônimo disse:
        20/11/2018 às 10:43

        Everton Ribeiro joga bem, mas o que adianta jogar bem e não representar perigo e ter já alguns jogos que não faz gol e não está colocando ninguém na cara do gol. Fez isso ontem, mas ele não consegui passar de ninguém, muito lento. É difícil pra ele construir jogadas na ponta direita se não tiver acompanhado, mesmo acompanhado ainda é. Pra mim ele devia ser camisa 10, tem ótima visão, um bom passe, tem dribles curtos e chuta bem de fora, características que Diego não tem. Everton Ribeiro sabe fazer triangulações dois dos lados, ter ele como meia seria muito interessante.

  • ASR disse:
    19/11/2018 às 20:19

    Um jogador carismático e merece mais oportunidades. Acho que pode dar mais para o Flamengo. Bora Berrio.

    Reply
  • Anônimo disse:
    20/11/2018 às 09:18

    Agora você entenda um torcedor desse, no mínimo é torcedor do Botafogo, o time todo joga mal o único que salva ó teme de mais um tropeço com um gol aí vem um maluco chama o cara morto porque so fez o gol isso é burrice ao quadrado

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Jogos do Flamengo em Portugal terão transmissão da Band

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

7 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo