Berrío fala sobre bom momento no Flamengo e projeta 2019: “Vou jogar muito melhor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Apesar de ter vencido o Cruzeiro por 2 a 0, o Flamengo não tem mais chance de ser campeão brasileiro. Por isso, no desembarque da equipe no Rio de Janeiro, os jogadores demonstraram estar abatidos, e apenas o atacante Orlando Berrío parou para falar com a reportagem do Coluna do Flamengo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Berrío tornou-se o jogador mais pedido pela torcida durante os jogos. Entrando sempre com muita disposição e velocidade, o atacante revelou estar bastante contente com o seu atual momento no Rubro-Negro.

Estou feliz por estar jogando, ter mais minutos, que, para mim, é muito importante ajudar o time. Para mim, sempre vai ser muito importante ajudar o meu time —, disse o atacante.

Orlando Berrío passou por cirurgia no joelho esquerdo, após sofrer grave lesão no local, em outubro de 2017. Depois de ter ficado cerca de dez meses se recuperando, o colombiano acredita que o seu desempenho será ainda melhor na próxima temporada.

Com a benção de Deus, vou jogar muito melhor. Está sequência que eu estou tendo de jogo, com competência durante o jogo, está sendo muito importante para mim —, concluiu Berrío.

Orlando Berrío deve continuar no Flamengo na temporada de 2019. No entanto, ainda em 2018, o Rubro-Negro entra em campo pela última vez no ano, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, no Maracanã. O jogo, que será no próximo domingo (02), terá início às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O time tem q priorizar todos jogos pq são importantes e se reflete no final fazendo a diferença

  • O Flamengo começou a perder o campeonato quando decidiu colocar reservas e garotos recém-promovidos em jogos contra times teoricamente mais fracos como o Chapecoense no 1º turno. Os pontos perdidos contra a Chape, América MG e Ceará foram determinantes.

    • Esse comentário disse tudo.

  • Como sempre falei…time q quer ser campeão tem q vencer os adversários locais…os empates com o combatente Vasco e a derrota para o Botafogo praticamente decidiram o campeonato…7 pontos jogados no lixo…

    • O pior foi os dois gols perdidos por paquetá e vitinho!

      • Vc esqueceu de falar do frango contra o Ceará, da falha do Pará no gol do Dudu, da falha do rever no gol do Bostafogo….e por aí vai neee

Comentários não são permitidos.