Botafogo zomba de Réver nas redes sociais um dia após vitória sobre o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: VITOR SILVA/BOTAFOGO

O clássico entre Botafogo e Flamengo foi no sábado (10), mas segue repercutindo. Neste domingo (11), o Botafogo zombou do zagueiro rubro-negro Réver através das redes sociais. Em publicação no Twitter, o clube alvinegro, que venceu por 2 a 1, postou uma foto do lance do primeiro gol dos mandantes, com a seguinte legenda: “Pega um táxi!‘.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A expressão foi utilizada porque Réver não conseguiu acompanhar o atacante Erik, que saiu na cara do gol e abriu o caminho da vitória do rival. O lance foi motivo de muita reclamação também por parte dos torcedores rubro-negros, e alvo de crítica de jornalistas.

Capitão do Fla, Réver chegou a ser duramente questionado também no duelo anterior, diante do São Paulo. Emprestado pelo Internacional, o zagueiro não é unanimidade entre torcedores e imprensa, mas conta com a confiança do técnico Dorival Júnior, e dos demais jogadores do elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente quem queria instalar crise no clube conseguiu. Reclamar dele por causa desse lance. Pelo amor de Deus hein. Putz….

  • O problema é que tem jogador com vaga cativa no time e esse elenco está poluído. Na parada da Copa eramos líder com Thuller e Jean Lucas entrando no Segundo Tempo. Cadê os garotos?

    Isso me cheira a sacanagem.

  • diretoria gasta uma baba, mas não sabe contratar, o que esses jogadores já ganharam?nada.

  • esse time do flamengo e muito comedia! KKKKKKKKKK

  • só queria um Dudu no meu time. so isso. um cara q não desista que tenha intensidade que corra pelo outro. . 1 Dudu, só um.

  • Pra você vê como o campeonato não estava decidido ainda. Se o Flamengo tivesse vencido os últimos 3 jogos (Palmeiras , São Paulo e Botafogo) hoje estaria na liderança com 1 ponto na frente do Palmeiras..

    • Desculpa aí meu amigo, mas se não existe! Se não tivesse perdido pra chape, se não tivesse perdido pros bambis,se não tivesse perdido pro Ceará… enfim, se,se,se… é muito se! Se não fossem tão medíocres…

  • REVER é um bosta. Limitado, covarde, frouxo, lento e velho. Manda para o Bangu! Imundícia

  • REVER é uma piada de mal gosto. Vergonhoso o nível técnico desse cara. Não tem identificação alguma com o Flamengo. Manda embora. Chega. Nunca vi o Rodolpho falhando da forma que esse Rever falha. Rodolpho é melhor do que esse ridículo. E para piorar é Capitão. Absurdo!

Comentários não são permitidos.