Bruno Henrique interessa ao Flamengo, mas empresário vê possibilidade prematura, segundo portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO ERNESTO/SANTOS FC

Com o fim da temporada se aproximando, muitas equipes do futebol brasileiro já começam a pensar no elenco para 2019. No Flamengo não é diferente. O clube tem interesse na contratação de Bruno Henrique, atacante do Santos. No entanto, o empresário do jogador classifica a possibilidade como “prematura”. A informação é do portal Lance!.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Contratado pelo time santista em janeiro de 2017, por 4 milhões de euros (à época, R$ 13,5 milhões), o jogador seria uma forma do Peixe fazer dinheiro. Recentemente, o presidente José Carlos Peres externou a vontade de “fazer leilão” com o atleta. Segundo o mandatário, há sete equipes interessadas em contar com Bruno, que tem contrato até 2021.. Segundo o site, além do Fla, o Cruzeiro é uma delas.

Aos 27 anos, o camisa 11 faz temporada irregular. Se em 2017 foi um dos destaques do Santos, em 2018 não conseguiu exibir o mesmo futebol. Bruno Henrique teve um problema na vista no início do ano, algo que acabou prejudicando a evolução no restante da temporada com a camisa do time da Vila Belmiro. Para piorar, as recentes declarações do presidente gerou insatisfação no estafe do atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os times tão fazendo chacota com o Flamengo mesmo , Renato gaúcho diz que vinha só pra o Grêmio aumentar o salário e ele ficar lá , agora essas porras do Santos tao a mesma coisa vtnc

  • Precisamnos de coisa melhor

  • Será que vão persistirem nos erros do passado? Queimam o dinheiro em posições erradas e oq realmente precisamos (zagueiro, laterais e segundo volante) contrato refugos

  • Leilão? kkkkkkk. Ridículo. Prematura é a especulação desenfreada dessa mídia, mais sendo o Lance, Fox, que se sabe, que só dão bola fora. nada é certo até, que a nova direção assuma. ESPECULAÇÕES A MIL.

  • Bom nome pra disputar vaga com Vitinho

  • Bom jogador

Comentários não são permitidos.