Candidato à presidência do Fla, Peruano admite interesse em técnico de clube recém-promovido à Série A do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: YURI SOBRAL/COLUNA DO FLAMENGO

As eleições presidenciais do Flamengo seguem como o principal assunto na Gávea, após a confirmação do título brasileiro do Palmeiras, conquistado neste último domingo (25), deixando o Rubro-Negro sem títulos relevantes na atual temporada. José Carlos Peruano, candidato à presidência pela Chapa Amarela, declarou já ter um nome em mente para o comando do clube da Gávea em 2019, caso seja eleito.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O candidato afirmou que sua alternativa para treinador seria Marcelo Cabo, atualmente no CSA, clube alagoano que garantiu vaga na Série A do Campeonato Brasileiro. Peruano ainda declarou a preferência era ter Cuca no comando do Fla, mas o técnico já deixou claro que irá cuidar de sua saúde após o término do Brasileirão. Por fim, ainda alfinetou os candidatos Ricardo Lomba e Rodolfo Landim.

Meu técnico era o Cuca, que tem o problema de saúde. Minha alternativa é o Marcelo Cabo, da Série B, que subiu o CSA. Se sem estrutura ele fez isso, imagina no Flamengo. Os dois aqui, tenho certeza que contrataram o Renato. Lomba ou Landim. Porque eles gostam de grife. O Renato não pode ser técnico do Flamengo porque esnobou, quis humilhar -, disse o candidato em debate promovido pela “Rádio Globo“.

Dentro das quatro linhas, o Flamengo garantiu, ao menos, a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, após derrotar o Cruzeiro. O clube da Gávea volta a campo no próximo domingo (02), para encarar o Atlético-PR, em jogo válido pela última rodada da competição nacional. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kkkkkkkkkkk, Esse Peruano é hilário cheio de piadas, mas sendo que as que ele fala são sempre contrárias ao que a torcida Rubro Negra deseja. Cai fora Peruano.

  • Vejo muita gente mostrando gratidão ao EBM pela gestão. Realmente recuperou e está entregando o Mengão melhor estruturado. Mas não é essa a obrigação de um presidente? Estamos tão acostumados com a bagunça e corrupção que não enxergamos isso. Cobrar raça e compromisso aos jogadores também faz parte, pois recebem salários fora da realidade para jogarem bola, sem exigência de concurso ou nível escolar. Raça e determinação fazem parte da CULTURA e HISTÓRIA do Mengão, e isso deve ser respeitado e passado às gerações. Isso está se refletindo na “torcida” que tem ido ao Maracanã, que tem maior poder aquisitivo. Não vibra e canta quando o time precisa. Não vou ao novo Maraca por protesto pela sacanagem pós Copa de entregarem à iniciativa privada que tirou o povão dos estádios. Mas não que eu não possa pagar. É pela sacanagem. Mas gritávamos, saíamos sem voz e foi isso que notabilizou a torcida, foi isso que fez o Ronaldinho querer ir pro Mengão, segundo ele mesmo disse.

    Responder

  • Meu Deus, quanta incompetência, é só deixarem o cara falar que ele se queima. Outro Barbieri? Sério? Pqp, quando vc pensa que os caras aprenderam com o que aconteceu esse ano, me vem uma mula dessa, candidato a presidência do clube e solta essa pérola.

  • vai ter nem 3 votos essa lástima….

  • Chega de experimentos com o CR Flamengo. Isso foi o maior erro de nossa excelente administração.
    Peruano mostra o seu despreparo, com esta e outras colocações. O caminho está corretíssimo. Não
    temos porque mexer num sistema que cresceu absurdamente em apenas 5 anos.

  • Peruano tem memória curta. Esqueceu que vergonha passávamos quando jogador ía à justiça
    reclamar de salários atrasados e ainda falavam mal do clube sobre outros aspectos. Vários jogadores
    desistiram de vir para o Mengão, por problemas financeiros, como foram os casos de Paulinho
    Criciúma e Oswaldo, da Ponte Preta, que foram para o Botafogo. Esqueceu ainda da célebre frase de
    Vampeta “Eles fingem que pagam e a gente finge que joga”. Agora, se ainda não temos títulos
    importantes, tiraram o clube da lama, instalaram um CT de nível internacional excelente, uma base
    indiscutivelmente forte e vencedora, esporte amador altamente competitivo, salários altos e pagos
    em dia, além de um plantel competitivo, que não foi campeão Brasileiro por ter perdido pontos que
    a torcida e o resto do país acreditavam serem facilmente ganhos.

    • perfeito

    • perfeito

  • Esse é o cabo Daciolo do Flamengo. Comédia

    • muito boa essa. SRN

  • De Peruano basta o Guerrero & Trauco..

  • ESSE PERUANO CHEGA A SER RIDÍCULO! POR ISSO QUE NÃO TEM A MÍNIMA CHANCE NEM DE SER ELEITO GANDULA NOS TREINAMENTOS DO MENGÃO!VERDADEIRO PALHAÇO! QUE O EBM DEIXOU ALGO A DESEJAR NO FUTEBOL SIM, MAS NUNCA TIVEMOS UM PRESIDENTE QUE PAGASSE EM DIA SEU COMPROMISSOS E AINDA SAIR DO CLUBE NO SINAL VERDE! OBRIGADO EDUARDO BANDEIRA DE MELO! SEJA BEM VINDO RODOLFO LANDIM!

  • Os dedos, não simbolizam vitória, apenas, demonstram SUAS 4 “patas” ! Seus concorrentes, acenam, com Renaigth e Abelão e esse ” abestado”, propõe Marcelo Cabo ?????

  • Aí da bem qu você não vai ganhar

  • Marcelo cabo? Esse peruano é um palhaço….não demora muito Tiririca vai se candidatar também..??????

    • Assinou o atestado de incompetência.
      É a esse cara que poderemos entregar a direção de um clube da grandeza do CR Flamengo?
      Talvez seja um bom candidato para clube de série C (sonhando com técnico de série B).
      Parei contigo, Peruano.

    • O CSA é o clube do Estado o qual o Capitão Léo está morando por trabalho e talvez tenha o indicado ao Peruano. Caramba! Estaríamos ferrado com essa contratação.

Comentários não são permitidos.