Caso passe pelo Santos, Flamengo fará clássico carioca na final da Copa do Brasil sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Flamengo e Fluminense podem estar perto de disputar mais uma decisão entre eles nas divisões de base. O Tricolor se garantiu na final da Copa do Brasil da categoria sub-17 nesta quarta-feira (21), ao derrotar o Palmeiras nos pênaltis, e aguarda o adversário que sai nesta quinta (22). Flamengo e Santos disputam para ver quem enfrentará o clube das Laranjeiras.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no estádio Jânio Moraes, que pertence ao Nova Iguaçu, e fica na cidade da Baixada Fluminense. No jogo de ida, as equipes empataram pelo placar de 1 a 1. Como o regulamento não prevê o gol fora de casa como critério de desempate, qualquer novo resultado de igualdade levaria a decisão do segundo finalista para as penalidades máximas.

Vale lembrar que, na categoria sub-20, Flamengo e Fluminense estão disputando a final do Torneio Otávio Pinto Guimarães, mais conhecido como OPG. No duelo de ida, nas Laranjeiras, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0. Por conta disso, joga por um empate para levantar a taça no próximo sábado (24), na Gávea, em partida que tem início previsto para às 10h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também