FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
A atual temporada vai chegando ao fim de forma inesperada para o Flamengo: sem títulos. Apesar do alto investimento no futebol, o Rubro-Negro não teve o gostinho de levantar sequer uma taça. Ciente da pressão por conquistas expressivas, o goleiro César acredita que 2019 será melhor.
— Temos sonhos realmente de conquistar essas coisas (títulos de expressão). Mas também por tudo que o Flamengo representa, elenco que a gente tem hoje, não são só sonhos, e sim objetivos nossos. Ano que vem a gente pode e vai alcançar coisas muito maiores do que a gente tem alcançado -, disse em entrevista ao SporTV.
Para o próximo ano, muitas coisas no clube devem mudar. Começando por presidente e técnico. O elenco também deve sofrer mudanças importantes. César, por exemplo, ainda não sabe se continuará tendo Diego Alves como companheiro, ou se a diretoria irá buscar outro jogador da posição para disputar a titularidade da meta do Fla.
coisas muito maiores! não é o primeiro discurso desse tipo muitos já falaram . problema é quem está no comando do Clube. flamengo precisa discursos,ações enérgicas quem não estiver satisfeito pode sair treinamentos fortes etc assim chegamos em títulos. podem perceber o time vai bem quando acaba se uma participação. é por saber que tem de jogar mais assim não teve no inicio das competições isso aconteceu nessas temporadas bananas
Caraca bicho, difícil entender o que vc quis dizer sem usar pontuação.
Erros de concordância gravíssimos.
Acho o César um bom goleiro. Sabe sair do gol, coisa que o Diego não faz e fica tomando gol de bola alçada na pequena área. Deveria valorizar o cara.
Os humilhados serao exaltados, a nossa hora vai chegar! E sera a maior conquista possivel.