César salva o Flamengo no Maracanã e leva torcida à loucura; veja reações

Compartilhe com os amigos

O Flamengo recebeu o Santos nesta quinta-feira (15) e conseguiu vencer por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Henrique Dourado. Porém, lá atrás, o goleiro César foi quem garantiu o triunfo rubro-negro. O camisa 37 esteve duas vezes frente a frente com Gabigol, artilheiro do Brasileirão, e salvou o Fla em ambas.

Na primeira, o camisa 10 santista recebeu a bola na pequena área após passe de Bruno Henrique, mas César cresceu e fez grande defesa. Depois, após pênalti cometido por Léo Duarte, já aos 40 minutos da etapa final, o goleiro acertou o canto e garantiu os três pontos para o Mengo.

VEJA REAÇÕES:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não é porque o César é bom que o Diego não tenha seu valor,sou mais de dizer que o Flamengo está bem servido de goleiros pois todos são bons

  • Cesar ta mostrando que o trabalho dele pode ser analisado com mais carinho, porém o Flamengo deve trazer algum goleiro de alto nível para a próxima temporada, nem que seja pra ser banco do Cesar, não podemos mais falhar com falta de planejamento, é dar confiança ao Cesar dando a titularidade definitiva mas trazendo alguém pra ser a sombra, caso o rendimento não se mantenha pra depois não ficar de chororô la na frente.

    • Tem que trazer outro goleiro,porém sem tirar a oportunidade do atual titular da vaga

    • Tem que trazer outro goleiro,porém sem tirar a oportunidade do atual titular da vaga

    • Tem que trazer outro goleiro,porém sem tirar a oportunidade do atual titular da vaga

  • César é um grande goleiro. Goleiro precisa jogar, ganhar ritmo, e ele está numa idade boa, entrou no gol do Flamengo na hora certa. Se continuar se esforçando e se dedicando, não sai mais do time. Parabéns, moleque! Vai longe!

  • Ai tem o mérito do Dorival, que não cedeu ao Diego Alves e bancou o César. Depois de hoje…sei não em Diego Alves, deu muito ruim em, como tirar o César meu! Chance Zero. Moleque bom, seguro, pega pênalti também, e me parece um bom cara de grupo. O melhor disparado. Diego Alves meu velho, valeu mesmo a pena toda a marra? Ops: talvez deva te agradecer né.

  • O cara só faltou fazer chover em Barranquilla, pegando tudo, inclusive pênalti, contra o Independiente nós teríamos levado uma porrada em casa em pleno Maracanã se não fosse pelo Juan e por ele (lembrando que ele tirou uma cabeçada do Albertengo de cima da linha no segundo tempo), mas a parte Nutella da torcida fica esperando o cara cometer UMA falha para crucificá-lo.

    A verdade é que a nutellagem gosta é de grife, como o Diego bracinho de jacaré, que já falhou VÁRIAS vezes, mas como tem grife, ninguém fica condenando. Exemplos: o gol que ele tomou do Mayada (River Plate) de lá do meio da rua, o gol do Ceará de lá da pqp, os dois gols do Corinthians na Copa do Brasil, etc. Isso sem contar as entregadas que não resultaram em gol, como a bola que ele deu no pé do Borré lá na Argentina, só que ele escorregou no gramado e não conseguiu fazer o gol.

    • Acredito que há espaço para os dois, porém o Cesar e Flamengo e joga pela camisa essa a diferença

  • A TORCIDA MAIS BIPOLAR DO MUNDO. UMA SEMANA ATRÁS QUERIAM MATA-LO.

Comentários não são permitidos.