Chapas são homologadas pelo Conselho de Administração do Fla, mas comissão nega recurso de restrição contra Lomba

Compartilhe com os amigos

As eleições presidenciais do Flamengo seguem tendo dias de definição. Nesta terça-feira (06), as chapas que disputarão o pleito foram homologadas pelo Conselho de Administração do clube. No entanto, a chapa Rosa, encabeçada pelo candidato da situação, Ricardo Lomba, teve recurso de restrição negado pela comissão eleitoral.

Com isso, o atual vice-presidente de futebol do Fla segue na disputa para a presidência com as duas ressalvas  anteriormente determinadas pela comissão. Lomba tem como concorrente Rodolfo Landim, que aparece como principal opositor, na Chapa Roxa, além de Marcelo Vargas, Chapa Branca, e José Carlos Peruano, Chapa Amarela, que correm por fora. As eleições acontecem no dia 8 de dezembro.

Ao final do parecer, Ricardo Lomba opinou sobre a decisão imposta pelo órgão: “Os conselheiros votaram e decidiram. Não cabe juízo de valor“, afirmou o dirigente.



*Mais informações em instantes


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!

Compartilhe com os amigos

Veja também