Chapas são homologadas pelo Conselho de Administração do Fla, mas comissão nega recurso de restrição contra Lomba

As eleições presidenciais do Flamengo seguem tendo dias de definição. Nesta terça-feira (06), as chapas que disputarão o pleito foram homologadas pelo Conselho de Administração do clube. No entanto, a chapa Rosa, encabeçada pelo candidato da situação, Ricardo Lomba, teve recurso de restrição negado pela comissão eleitoral.

Com isso, o atual vice-presidente de futebol do Fla segue na disputa para a presidência com as duas ressalvas  anteriormente determinadas pela comissão. Lomba tem como concorrente Rodolfo Landim, que aparece como principal opositor, na Chapa Roxa, além de Marcelo Vargas, Chapa Branca, e José Carlos Peruano, Chapa Amarela, que correm por fora. As eleições acontecem no dia 8 de dezembro.

Ao final do parecer, Ricardo Lomba opinou sobre a decisão imposta pelo órgão: “Os conselheiros votaram e decidiram. Não cabe juízo de valor“, afirmou o dirigente.



*Mais informações em instantes


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!

Veja também