Com 97% de reprovação, Rômulo encabeça “barca” montada por rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Nos pronunciamentos oficiais, os jogadores ainda mantêm o discurso de “brigar pelo título” do Brasileirão. Porém, internamente, a diretoria já pensa no ano de 2019. Uma reformulação no elenco não é descartada. Em meio a isso, o Coluna do Flamengo perguntou ao torcedor: “quem deve estar na barca rubro-negra?”. Dentre os resultados, o volante Rômulo foi o atleta com maior reprovação, uma vez que os pedidos pela saída do camisa 27 foram quase unanimidade.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em enquete com cerca de 3.800 votos, 97% dos participantes se mostraram contrários à permanência do volante no elenco do Flamengo. O segundo mais contestado foi Pará, que teve 92% de votos contra, ou seja, 5% a mais de aprovação em relação ao companheiro de equipe.

[socialpoll id=”2526884″]

[socialpoll id=”2526870″]

Aos 28 anos de idade, Rômulo está no Flamengo desde 2017. Ele chegou à Gávea sendo visto como solução para a posição de primeiro volante. Porém, sem conseguir se firmar ao longo de duas temporadas, o atleta pode deixar o Rubro-Negro na próxima janela de transferências. Todavia, vale se destacar que o contrato do jogador com o Fla tem duração até o fim de 2020, o que dificulta para uma eventual tentativa de rescisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também