Com desfalques, Paquetá e Piris podem ser titulares no Flamengo diante do Atlético-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

A despedida de Dorival Júnior do Flamengo será de muito trabalho para o treinador. Isso porque a equipe tem ganho alguns desfalques. Além de Cuéllar, suspenso, e Réver, lesionado desde o último jogo, Vitinho e Marlos sentiram durante o treinamento desta quinta-feira (29), no CT Ninho do Urubu, e tem chances de ficarem de fora. Nesse cenário, Lucas Paquetá e Piris da Motta podem ganhar vaga no time titular.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O time inicial treinado por Dorival teve: César; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Willian Arão e Paquetá; Éverton Ribeiro, Diego e Vitinho; Fernando Uribe. No entanto, testes foram feitos. Em dado momento, Piris formou a dupla de volantes ao lado de Arão. Depois, os dois laterais foram trocados, com a entrada de Rodinei e Trauco. Por último, com a lesão de Vitinho, abriu-se uma lacuna na ponta. Berrío e Geuvânio são os jogadores com características mais parecidas.

No treino desta sexta-feira (30), o último antes da partida contra o Atlético-PR, o treinador deve dar mais cara à equipe titular. No sábado (02), o Flamengo finaliza sua participação no Campeonato Brasileiro de 2018. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A expectativa é de estádio cheio, já que mais de 40 mil ingressos já foram vendidos de maneira antecipada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele vai colocar o Rômulo e o Geovanio pra jogar no lugar do Cuellar e do Vitinho

  • Difícil e ver Para e Renê de titulares no Flamengo

Comentários não são permitidos.