FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
A despedida de Dorival Júnior do Flamengo será de muito trabalho para o treinador. Isso porque a equipe tem ganho alguns desfalques. Além de Cuéllar, suspenso, e Réver, lesionado desde o último jogo, Vitinho e Marlos sentiram durante o treinamento desta quinta-feira (29), no CT Ninho do Urubu, e tem chances de ficarem de fora. Nesse cenário, Lucas Paquetá e Piris da Motta podem ganhar vaga no time titular.
O time inicial treinado por Dorival teve: César; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Willian Arão e Paquetá; Éverton Ribeiro, Diego e Vitinho; Fernando Uribe. No entanto, testes foram feitos. Em dado momento, Piris formou a dupla de volantes ao lado de Arão. Depois, os dois laterais foram trocados, com a entrada de Rodinei e Trauco. Por último, com a lesão de Vitinho, abriu-se uma lacuna na ponta. Berrío e Geuvânio são os jogadores com características mais parecidas.
No treino desta sexta-feira (30), o último antes da partida contra o Atlético-PR, o treinador deve dar mais cara à equipe titular. No sábado (02), o Flamengo finaliza sua participação no Campeonato Brasileiro de 2018. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A expectativa é de estádio cheio, já que mais de 40 mil ingressos já foram vendidos de maneira antecipada.
O que Lucas Paquetá fez após jogo do Flamengo x Cruzeiro, pelas oitavas de final…
O que disse Rafael Guanaes, técnico do Mirassol, antes de jogo contra o Flamengo? …
Confronto entre Flamengo e Mirassol acontece no interior de São Paulo A Confederação Brasileira de…
Flamengo terá compromissos no futebol feminino, masculino e sub-20 Excelente notícia para os torcedores rubro-negros:…
Quantas vezes Flamengo e Mirassol se enfrentaram na história? O Flamengo volta a campo neste…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 14 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Ver comentários
Difícil e ver Para e Renê de titulares no Flamengo
Ele vai colocar o Rômulo e o Geovanio pra jogar no lugar do Cuellar e do Vitinho