Com Diego Ribas titular, Flamengo divulga escalação para encarar o Cruzeiro; confira

Compartilhe com os amigos

Após a boa atuação contra o Grêmio, na última quarta-feira (21), o Flamengo volta a entrar em campo logo mais, às 17h (horário de Brasília), desta vez diante do Cruzeiro, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Já escalada para o embate, a equipe carioca conta um desfalque no setor defensivo, mas terá o retorno de uma de suas principais peças no meio de campo.

O zagueiro e capitão Réver apresentou uma entorse no joelho e fará recuperação, desfalcando o Rubro-Negro para o jogo. Lucas Paquetá retorna ao time após cumprir suspensão, mas ficará como opção no banco de reservas. Isso porque Dorival Júnior optou por manter Diego Ribas na equipe titular, desempenhando a função de meia armador. Dentre os reservas, Henrique Dourado segue tratando uma infecção na pele e sequer foi relacionado, dando espaço para o jovem Lincoln.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


VEJA OS ESCOLHIDOS DE DORIVAL:

Titulares: César; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego Ribas; Éverton Ribeiro, Vitinho e Fernando Uribe.

Reservas: Thiago, Gabriel Batista, Rodinei, Trauco, Thuler, Jean Lucas, Marlos, Rômulo, Matheus Savio, Lucas Paquetá, Geuvânio e Berrío.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deveria colocar o Berrio aí nesse time

  • Fez o correto. Deveria barrar esse Geuvânio e Rômulo por falta de produtividade. Tem muitos da base melhores q esses dois .

Comentários não são permitidos.