Com laterais direitos suspensos, Flamengo deve improvisar Léo Duarte na posição; Klebinho fica no banco

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encara o Sport neste domingo (18), em embate válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com os laterais Pará e Rodinei. Em meio a isso, surgiu a possibilidade de o jovem Klebinho assumir a vaga. Porém, a tendência é que o zagueiro Léo Duarte seja improvisado, abrindo espaço para Rhodolfo.

A informação foi publicada pelo jornalista Raphael Zarko, do Globo Esporte. “Sem Rodinei e Pará, Dorival Junior vai confirmar mais tarde o improvisado Léo Duarte na lateral. Rhodolfo entra na zaga. Klebinho é opção no banco”, escreveu ele em seu Twitter.

O duelo entre rubro-negros está marcado para as 17h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. Com 63 pontos, o Fla ocupa a terceira colocação e já está classificado para a Libertadores. Entretanto, além de tentar manter o sonho de título vivo, os comandados de Dorival Júnior ainda precisam conquistar mais pontos para garantir a ida direta à fase de grupos da competição sul-americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Clebinho ficou no banco o ano todo para Pará, Rodinei, etc, etc, etc…, nem assim ele coloca o garoto, putz.

  • É muito descaso com a base. Flamengo sendo Flamengo.

  • Burrival, e ainda vai de Geuvanio !!

  • Léo Duarte nunca jogou de lateral e vai ser improvisado, tendo um lateral de ofício, “tá serto” Dorival…

Comentários não são permitidos.