Comentarista afirma que Flamengo “perdeu para sua própria incapacidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo teve novamente a chance de garantir três pontos preciosos no Campeonato Brasileiro e permanecer na cola do líder Palmeiras. Dessa vez, Vitinho teve a “bola do jogo“, mas acabou isolando e apenas concretizou o amargo empate do Rubro-Negro diante do São Paulo. Para o comentarista Eraldo Leite, da “Rádio Globo“, a equipe carioca perde mais uma vez “para a sua própria incapacidade“.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Segundo Eraldo, o time foi incapaz de acertar as finalizações, permitindo, dessa forma, que o Tricolor Paulista estivesse à frente do placar por duas vezes. O jornalista também chamou a atenção para o lance semelhante protagonizado no último sábado (27), contra o Palmeiras, em que a equipe teve chances de garantir a vitória sobre o líder, mas desperdiçou com Lucas Paquetá.

Mais uma vez o Flamengo perdeu para sua própria incapacidade. Incapacidade de finalização, permitindo duas vezes o adversário na frente e em uma situação muito semelhante ao que aconteceu no Maracanã (contra o Palmeiras). O Flamengo atrás no jogo, consegue empatar, tem a chance da virada e joga para fora. Não foi o goleiro que operou um milagre, foi o jogador do Flamengo (Vitinho) que chutou a bola para fora na risca da pequena área -, afirmou Eraldo Leite.

O resultado deixou o Rubro-Negro na terceira colocação do campeonato, já que o Internacional venceu na rodada e assumiu a vice-liderança do torneio. O time, no entanto, não terá tempo para se lamentar e já visa à preparação para o próximo embate, que será disputado no sábado (10). Dessa vez, o Fla terá que medir forças diante do Botafogo, pela 33ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora é acreditar que uma nova diretoria possa ser competente, para que tudo dê certo.

  • Contra o Palmeiras e contra o SP. Dois jogos que teria que ter vencido e os erros da defesa e a ineficiência nas conclusões pesaram contra. Mais um ano de nada…foda. Tratando-se de uma gestão esportiva de frouxura, não podia ser diferente.

Comentários não são permitidos.