Comentarista analisa o Flamengo como um time preguiçoso e “sem coração” diante do Botafogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Próximo do fim da temporada, o Flamengo teve mais uma decepção neste sábado (10). Perdeu o clássico para o Botafogo por 2 a 1 e viu o título brasileiro ficar bem distante. Um fato chamou a atenção. A apatia do time rubro-negro no primeiro tempo, quando sofreu os dois gols. Uma das pessoas a observar isso foi o comentarista Osvaldo Pascoal, durante o programa Rodada Fox, dos canais Fox Sports.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Entrou com preguiça. Ganhou o time que teve mais vontade. No futebol, vontade ainda vale, aplicação ainda vale, coração ainda vale. Não teve o time do Flamengo no primeiro tempo. Nenhum coração, nenhuma alma, nenhuma aplicação. O Flamengo parecia que ia entrar ganhando por 5 a 0, entrou a passeio. Um foi passear, o Flamengo, e o outro foi jogar, o Botafogo. Ganhou quem foi jogar. Quem foi passear perdeu. O time do Flamengo é muito melhor que o time do Botafogo, mas não teve coração, alma —, avaliou.

Apesar de ter voltado para a etapa complementar com uma postura melhor, logo marcando o gol com Vitinho, o Fla não conseguiu ser contundente e ameaçar a superioridade do rival no placar. Para se reabilitar, Rubro-Negro enfrenta o Santos, na quinta-feira (15). O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no estádio do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é um anti famoso! Que o time é sem sangue é óbvio! Cala a boca paulista bairrista!

  • O bandeira foi otimo na gestao financeira e patrimonial, mas no futebol foi ouvir Ridrigo Caetano q rebaixou o vasco,aí deu tudo errado

  • É a vibe do Banana de Merda. É o pior presidente da história do clube. Ao proteger certos jogadores deixou o time a mercê do paternalismo. Time sem tesão e sem tesão não há solução.

  • Time sem sangue,semgarra e sem vergonha na cara.

    • 1

Comentários não são permitidos.