Comentarista aponta possível retorno de Léo Moura ao Flamengo: “As coisas estão bem encaminhadas”

A lateral do Flamengo é um dos principais problemas, segundo os torcedores. Por conta disso, a diretoria rubro-negro começa a se preparar  para a montagem do elenco da próxima temporada. De acordo com Rodrigo Bueno, dos canais FOX Sports, o Mais Querido prepara a volta de Léo Moura, que vestiu o Manto Sagrado por dez anos consecutivos. A informação foi passada durante o programa #FSRádio.

Quando teve confronto entre Flamengo e Grêmio na Copa do Brasil, quando o Grêmio foi eliminado, Léo Moura deu uma entrevista dizendo que o desejo dele era encerrar a carreira no Flamengo. Essa declaração dele caiu muito mal no Grêmio, a galera não gostou disso pela ocasião. Depois disso, o Léo conseguiu se reabilitar e participou de alguns jogos importantes Agora, aparentemente, houve um flerte e as coisas estão muito bem encaminhadas para ele voltar ao Flamengo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Há poucos meses, o lateral que recém completou 40 anos falou sobre o desejo de terminar a carreira vestindo a camisa do Mengão: “Todo mundo sabe que eu quero encerrar a carreira aqui (no Flamengo), mas ainda pretendo jogar uns dois anos, então vamos ver até o final“.

O atleta se despediu Gávea com importantes títulos no currículo, como duas copas do Brasil (2006 e 2013) e um Brasileirão (2009). Na época da saída, o lateral gozava de apreço da torcida rubro-negra. Contudo, por conta de problemas judiciais e declarações polêmicas após deixar o clube, passou a dividir opiniões da Nação.

19 Comentários
  • Pra ser bem sincero não me animo muito….eu procuraria o galo proporia uma troca de Diego Alves por Marcos Rocha por empréstimo de um ano..com opção de compra para ambas as partes…de contra peso pediria Elias..ou Gustavo Blanco

  • Não aguenta mais correr atrás de atacante, refugo não né?
    O LM já parou e não sabe…
    Rodney e Pará são fracos, promove da base ou compra alguém, mas, LM não dá mais, já teve inclusive despedida…

  • Deve ser para jogar na equipe de 7. Ah! Leo Moura, você já estava morto a 3 anos atráz imagine agora aos 40 anos.

  • O Léo Moura com uma perna só e melhor que o Ruindinei e o para que não faz nada e só falha na defesa.mas se for trazer traz pra jogar o carioquinha que n vale muita coisa afinal os clubes pagam pra jogar o flamengo tem que pensar grande e ducha esse campeonato de lado.

  • Com certeza ele coloca Rodney e Pará no bolso más não tem mais idade para jogar em um time do nível do Flamengo.
    Precisamos de um LATERAL de verdade…

  • Esses caras estão de “brincadeira”, pra não dizer outra coisa, Léo Moura??
    O cara já devia estar jogando no master!
    Se ele voltar, quero o meu dinheiro de volta do jogo de despedida..?

  • Só uma pergunta… Qual presidente irá transformar o Flamengo em asilo mesmo?
    Bandeira não negocia com mais ninguém então, aponte o responsável por essa suposta contratação.

  • Não dá, por mais que jogue melhor que Para e “Rodilindo”..não conseguirá correr atrás de um atacante..queremos título e o negócio é sério…

  • Eu apoio volta de Léo Moura, joga mais do que Pará e Rodinei juntos. Temos que ver ele mesmo com 40 anos foi campeão da libertadores e jogando muito bem. Apoio volta de Léo Moura, contratava mais um lateral direito ( Mariano ou Gilberto ) e outra vaga ficava com da base Klebinho.

  • Criação de sites e aplicativos para celular