Comentarista critica atuação de Réver contra o São Paulo e diz que falhas do zagueiro prejudicaram o Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo ficou apenas no empate contra o São Paulo, no último domingo (04), pelo Campeonato Brasileiro. O tropeço fora de casa deixou o Rubro-Negro ainda mais distante da briga pelo título (agora, tendo seis pontos a menos que o líder Palmeiras). Eugênio Leal, comentarista da “Fox Sports“, criticou a atuação de Réver diante da equipe paulista.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Segundo Eugênio, o zagueiro teve participação negativa em lances de perigo do adversário, sendo um deles o gol marcado para abrir o placar. O comentarista afirmou que o desempenho do defensor é muito abaixo do que se espera para um capitão do Fla e para uma equipe que se caracteriza por explorar as jogadas ofensivas.

O Réver foi muito mal. No primeiro gol ele desiste, vai pra dentro da área e deixa o Léo Duarte sair para fazer a cobertura, vem o cruzamento, a bola passa na frente dele e ele não faz nada. E assim saiu o gol. Em lance do segundo tempo, ele é driblado pelo Luan com uma facilidade incrível e quase sai o gol do São Paulo também. Nessa reta final de campeonato, o Réver não vem tendo um desempenho que se espera de um zagueiro capitão do Flamengo e tão importante para um time que é ofensivo… tem que ter um zagueiro que não vacila, que não dá espaços, que marca junto, e o Réver cometeu algumas falhas de posicionamento, de duelos, que não são comuns e que prejudicaram o time -, criticou Eugênio Leal.

O Flamengo volta a campo já no próximo sábado (10), para enfrentar o Botafogo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é de que Réver seja relacionado novamente e faça dupla de zaga com o jovem Léo Duarte. O clássico terá início às 19h (horário de Brasília) e será disputado no estádio do Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodolfo!

  • Réver FORA

  • Ele tem que ir embora!!!

  • Erros do Rever em jogos é comum sim! já vem errando a muito tempo só que ninguém o criticava, só viam as falhas d Rodolfo, Ruam e Leo Duarte.
    rever se coloca mau em bolas paradas e não sabe sai jogando!!

  • Thuller é muito melhor que ele.

  • Zagueiro lento e falha de mais n sai do time pq e protegido do bandeira.

  • Rever é um zagueiro que só tem grife.. não entendo o pq dele ser intocável e capitão. A melhor fase do time foi quando ele estava machucado e a dupla titular era Léo Duarte e Thuler.

  • O Flamengo tem na reserva o Rhodolfo e o Thuler. Só insiste com Réver porque gosta de sofrer. Não consegue manter uma regularidade, tem jogos em que joga bem, noutros entrega o ouro. Já passou da hora dele sentar no banco por uns tempos.

    • Só insiste pelo nome, a grande verdade é essa.

  • No segundo gol também, ele tira a cabeça da reta da bola, ou por achar que daria escanteio, ou por medinho da pancada da bola. Traste que faz um jogo bom, 2 regulares e outros 7 péssimos que o ataque precisa se virar pra compensar.

  • Graças a Deus alguém teve o “peito” para criticar esse zagueiro. Sai do jogo falando que o time precisa caprichar no última bola, mas não assume as lambanças que tem feito nos últimos jogos. Mas a culpa não é só dele, o Pará também falhou, pq não marcou ninguém, viu o Diego Souza entrando na área e ficou parado.

    • Até q enfim alguém percebeu isso ..penso igual e digo mais: veja outros jogos pra trás, quantos falhas…

Comentários não são permitidos.