Comentarista enaltece atuações de Berrío e pede colombiano como titular do Fla: “Ele dá mais dinâmica”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo derrotou o Grêmio, na noite da última quarta-feira (21), e novamente Berrío teve participação decisiva no jogo. O colombiano entrou na etapa complementar e foi o responsável pela jogada que culminou no segundo gol rubro-negro, marcado por Diego Ribas. Roberto Nazario, comentarista da TV Coluna do Flamengo, destacou as últimas atuações do jogador com a camisa do Fla.

O Berrío entrou bem na partida (contra o Grêmio), como já tem acontecido. Ele dá mais dinâmica ao ataque do Flamengo e, na minha opinião, juntamente com Cuéllar, honra o Manto Sagrado. Ele sempre entra com muita vontade. É bem verdade que ele não é um cara que tem uma técnica muito apurada, mas é um cara que tem raça, vontade e parte pra dentro, sempre com vontade de decidir o jogo, além de ser participativo. Ontem, mais uma vez, ele mudou a forma do Flamengo jogar. 


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Nazario também se mostrou favorável a uma possível titularidade do camisa 28 da Gávea, afirmando que o colombiano vem dando mais dinâmica ao ataque rubro-negro. O comentarista, no entanto, levantou uma hipótese sobre a entrada do jogador no segundo tempo proporcionada por Dorival Júnior.

Eu faço votos de que ele comece jogando, porque ele dá uma dinâmica. O Dorival pode ter a leitura de querer colocar o Berrío no segundo tempo já pensando na galera que está mais desgastada, aí ele entra com uma “carta na manga”. Não sei se é isso que ele (Dorival) pensa -, finalizou Roberto Nazario.

Após a partida contra o Grêmio, Berrío foi um dos mais elogiados pela torcida, fato este recorrente nas últimas partidas do atleta com a camisa rubro-negra. O camisa 28 treina com os demais jogadores, no Ninho do Urubu, já com pensamento no embate com o Cruzeiro, pela 37ª rodada do Brasileirão. O Flamengo enfrenta a Raposa no próximo domingo (25), no Mineirão, a partir das 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bérrio está destruindo, Dorival tá mandando muito bem ele vai saber a hora de colocar o Bérrio como titular.

Comentários não são permitidos.