Comentarista fala sobre possibilidade de Benedetto defender o Flamengo: “Não vai sair barato”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/BOCA JUNIORS

Um dos nomes de mais destaque do futebol sul-americano neste final de ano tem sido o de Benedetto, do Boca Juniors. Autor de gols decisivos na reta final da Copa Libertadores da América, o jogador tem despertado o interesse de torcedores de times do Brasil. Com a torcida do Flamengo não é diferente. Durante a transmissão do jogo entre Boca e Patronato, pela Superliga Argentina, o comentarista Eugênio Leal, dos canais Fox Sports, foi perguntado sobre a possibilidade de o atacante vestir a camisa rubro-negra.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Teria que botar a mão no bolso. Porque ele está muito valorizado no momento. Talvez até tenha, porque não vejo no Benedetto potencial para o futebol europeu. Já é um jogador com idade mais avançada, 28 anos, dificilmente o futebol europeu vem buscar. Então talvez houvesse a possibilidade do mercado sul-americano sim. Já jogou no México, teve sucesso. Mas é um investimento, não vai sair barato não. Até pela valorização que tem tido nessa reta final de Libertadores pelos quatro gols que fez na semifinal e final — disse.

Darío Benedetto tem contrato com o Boca Juniors até a metade de 2021. Portanto, caso o Flamengo deseje contar com o jogador, teria que adquirir o seu passe em definitivo, ou acenar com a possibilidade de um empréstimo, este segundo cenário muito pouco provável. O atacante de 28 anos esteve cotado para defender a seleção argentina na Copa da Rússia, mas acabou ficando de fora da lista final. Prejudicado por lesões, o camisa 9 está voltando a atuar em alto nível neste fim de ano, e se notabilizou no Brasil ao ser carrasco do Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sei que muitos descordam mais eu fico imaginando ele(benedetto) e o pity martinez o rafinha lateral do Bayern e um zagueiro que seja absoluto Éder balanta por exemplo meu Deus que time… Mas sei que é algo muito distante.

  • Mengão so quer saber de dinheiro Título que é o certo nada mais de 100 ános poucos título clube muito grande de passado . Sou Flamengo mais a verdade é esta .

  • Precisamos de jogadores como esse… decisivo!

  • O Flamengo deve fazer uma limpa em seu elenco. Já chega de jogadores pipoqueiros, mercenários e nunca decisivos. Só querem passar no banco e receberem os seus salários em dia, pouco se interessam se ganham ou perdem; jogadores frios e indiferentes ao clube. Não possuem perfil para vestirem o manto. Mandar embora uma barca de pelo menos 18 jogadores. Já chega de desculpinhas esfarrapadas e pouco afeitos ao clube. Assim como este presidente bosta e pé frio. Vai Bandeira, pra ponte que caiu. Pra nunca mais……..não vai deixar saudades.

  • Tem que mandar embora o para diego ribas rever mateus savio leo duarte com esses caras nao ganhamos nada nunca

  • Chega final de temporada todo mundo vem pro flamengo

  • Por mim traria o Pablo do CAP e subiria o Vitor Gabriel (Temos que se livrar do Dourado), a grana investe em outras posições.

    • Pablo é bom jogador, os porcos já estão querendo

      • Os porcos não são bobos, investem no mercado nacional, assim enfraquecem os adversários.

  • Bom jogador,Faltou esse tipo de jogador no flamengo que decidi jogos e n pipoca,igual o Diego Lentidão,Guerreiro,Everton Ribeiro,e mais um monte de jogador banana que tem no elenco esse elenco precisa de jogadores que queiram ser campeoes n que venha só pra fazer hora extras e sugar o dinheiro do Flamengo.

  • Sobe o vitor Gabriel da base e o dinheiro que investiria em benedetto contrata um zagueiro mais jovem para o lugar do rever e mais dois laterais esquerdo e direito.

    • Exato

  • Fica pra lá. O Flamengo não está precisando de especuladores e valorizadores de jogadores rodados, chega imprensa falsa de dá pitaco e coisa ruim para o Mengão

  • O cara já ganhou rios de dinheiro no México, que é sinceramente a única coisa que o futebol brasileiro pode oferecer a ele que o argentino não possa. Muito difícil, ainda tem a negociação com o Boca em si, que não seria pequena.

Comentários não são permitidos.