Comentarista garante contato do Flamengo por Ricardo Goulart: “Já ligou pra ele”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo ainda não sabe se levantará troféu neste ano, tampouco quem será o próximo presidente, visto que a eleições só acontecerá no dia 08 de dezembro. No entanto, o clube começa a se organizar para o próximo ano. De acordo com Benjamin Back, dos canais FOX Sports, o Rubro-Negro já teria ligado para saber a situação de Ricardo Goulart no Guangzhou Evergrande, na China. A informação foi repassada ao vivo.

— Talvez abre uma oportunidade de Ricardo Goulart voltar ao futebol brasileiro ano que vem. Ele chegou no Palmeiras e está tratando de uma artroscopia simples. Deve ficar esse mês e o próximo em São Paulo porque a família e ele são daqui (do estado). Ele foi ao Palmeiras visitar o Alexandre Mattos, que é muito amigo dele da época do Cruzeiro, foi visitar o Felipão, que trabalhou com ele na China. Neste exato momento não tem absolutamente nada, porque ele tem dois anos de contrato com a China e são 40 milhões de euros de multa […]. O Flamengo já ligou pra ele, o Cruzeiro já ligou e tem o Palmeiras namorando. Se ele falar ali, no final ou início do ano, que quer sair, os três vão se mexer.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Goulart tem ótimos números no Campeonato Chinês. Somente 2018, são 19 jogos, 13 gols e quatro assistências, além de 11 dribles completados, 84% na precisão de passes e 34 passes para finalização. Porém, conforme citado por Benjamin, a multa rescisória é alta para os padrões brasileiros: cerca de R$ 171 milhões na cotação atual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • multa cara, continue comendo barata e falando mandarin

  • O Fla já tentou uma vez, mas o cara não aceita redução de salário…esses jogadores tem que entender, que mercado chinês, é um ponto fora da curva, pois a realidade do Brasil e mesmo Europa é bem diferente. P.Goulart é um bom nome, mas teria que se adequar ao mundo real: 800 mil no limite. NENHUM CLUBE NA EUROPA OU BRASIL, VAI PAGAR DOIS MILHÕES POR MÊS. ESQUECE. Ventila-se que ele quer voltar e tal, mas se não facilita…fica ai mesmo na china ué.

Comentários não são permitidos.