Comentarista questiona pouca lamentação de jogadores do Flamengo após mais uma derrota marcante

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

A esperança de título brasileiro do Flamengo diminuiu bastante neste sábado (10), quando a equipe de Dorival Júnior foi derrotada pelo Botafogo, por 2 a 1. Diante disso, o clube que conta com um dos maiores investimentos do futebol no país, pode terminar o ano sem um título. Esses fatores fazem com que todos os rubro-negros se lamentem bastante, principalmente após o revés no clássico. Postura essa que Eduardo Tironi, comentarista da ESPN, não enxergou nos jogadores. Durante o programa Linha de Passe, o jornalista questionou o grau de chateação dos atletas.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Pelo que essa derrota simboliza, uma pá de cal, não vai ter mais chances de ser campeão, é necessária uma chateação maior, um lamento mais claro. Se a gente for ver eliminação por eliminação do Flamengo, eu não estou lembrado de algum jogador, nas 200 eliminações do Flamengo nos últimos anos, que tenha dado uma demonstração de tristeza ou de indignação. É impressionante — afirmou.

Tironi teve seu discurso reforçado por Mauro Cezar Pereira e outros componentes da mesa. Diante de tantas críticas e carência reconhecidas pela própria diretoria, o Flamengo deve sofrer bastante mudanças de peças para a próxima temporada. Mas tudo isso passa pela eleição presidencial marcada para 8 de dezembro, onde ficará definido quem estará à frente do clube nos próximos três anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com esse elenco vc não vai ver chateação só conformismo e um monte de jogador pipoqueiro.

  • Salário em dia, porrada em falta

  • Na verdade é muito triste ver um elenco não Otimo mais se contentar com tão pouco e o que mais irrita a não é que esse grupo aceita muito rapido a derrota não estão nem ai. Outra merda que a diretoria fez foi vender o paqueta durante as competições ele não nem ai sabe que ta vendido mesmo fez merda no classico. acho que uns dois ou tres se salvam nesse elenco. pra mim são uns bananas com disse o Mauro César da ESPN.

    • Basta olhar a cara de conformado do EBM pra entender tudo…

Comentários não são permitidos.