FOTO: YURI SOBRAL/COLUNA DO FLAMENGO
Mais um capítulo político às vésperas das eleições presidenciais do Flamengo será escrito nesta terça-feira (06). Isso porque a Comissão de Administração do clube irá votar recurso para remover as restrições sugeridas pela Comissão Eleitoral contra Ricardo Lomba.
Nesta terça, o CoAd vai votar recurso para remover as restrições sugeridas pela Comissão Eleitoral contra Ricardo Lomba, candidato da situação à presidência do Flamengo. Veja abaixo o edital da convocação enviado por e-mail. #colunadofla pic.twitter.com/SppFPYFzL8
— Venê Casagrande (@venecasagrande) November 6, 2018
Na reunião, será votada a homologação das chapas concorrentes ao pleito, que será realizado no dia 8 de dezembro. A decisão será acompanhada do parecer da Comissão Permanente Eleitoral. A primeira convocação está marcada para às 19h, e a segunda para 19h30, na sede do clube, na Lagoa.
Quem for eleito, comanda o Flamengo no próximo triênio, de 2019 a 2021. Ricardo Lomba é o candidato da situação, pela Chapa Rosa. Rodolfo Landim aparece como principal opositor, na Chapa Roxa. Enquanto Marcelo Vargas, Chapa Branca, e José Carlos Peruano, Chapa Amarela, correm por fora. As eleições acontecem no dia 8 de dezembro.