FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Como tradicionalmente ocorre em todo fim de temporada, o site Globoesporte.com abriu votação para escolher os representantes no prêmio Craque da Galera do Campeonato Brasileiro. Três jogadores de cada clube concorrem em votação popular realizada através do portal. Os candidatos rubro-negros são Cuéllar, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá.
A votação segmentada por equipe vai até quinta-feira (22). Com os 20 nomes escolhidos, abre-se uma nova escolha, essa até o dia 26 deste mês, para chegar enfim aos três primeiros. Os finalistas disputam o prêmio, e o grande vencedor será conhecido durante a festa de encerramento do Brasileirão, marcada para o dia 3 de dezembro. Para participar, basta entrar no site e votar.
Cão de guarda rubro-negro, Cuéllar já é considerado um ídolo pela torcida do Flamengo, principalmente pela vontade demonstrada em campo. Já Éverton Ribeiro se destacou nesta temporada pela regularidade, algo que não teve em 2017. Enquanto Paquetá foi o grande nome do Fla no primeiro semestre e é o artilheiro da equipe na competição nacional, mesmo já estando vendido para o Milan.
Ver comentários
Meu voto é do Cuellar, esse dá o sangue pelo clube, os outros dois são jogadores vagalumes, quando o time mais precisa deles, somem!
P mim é o Cuellar. Em minha opinião deveriam permanecer no time os que realmente suam a camisa pelo Mengão e que tb partem p cima do adversário: goleiro Cesar, Diego Ribas(jogando mais avançado sem obrigação de defender), Marlos(estão queimando o cara pelo histórico de poucos gols em outros clubes mas ele parte p cima mesmo), Thuler, Everton Ribeiro, Berrio, Cuellar, Piris da mota, Arão(realmente provou que é uma ótima opção na suplência), Vitinho(sempre acaba sendo útil na armação dos ataques e é Flamenguista de verdade), Renê(suplência). Quanto aos demais jogadores a porta da rua é a serventia da casa exceto os pratas da casa. Contratações : 2 laterais, 2 zagueiros e 1 atacante. Dudú é a cara do Mengão, muita raça e eficiência em campo. O Fla tinha que contrata-lo. SRN