Cuéllar é o terceiro em ranking de jogadores que precisam de menos tempo em campo para realizar um desarme

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Não é novidade para ninguém o grande prestígio de Cuéllar com a torcida do Flamengo. O espírito de garra, vibração e atuações convincentes ao longo da temporada fizeram do volante um dos jogadores mais regulares do Rubro-Negro em 2018. Prova disso são os seus números em campo. Em recente levantamento feito pelo site Footstats, o colombiano aparece em terceiro entre os atletas que precisam de menos tempo em campo para realizar um desarme.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O camisa 8 da Gávea precisa de 21,9 minutos nos gramados para promover um desarme, tendo apenas 3,3 minutos a mais que Thiago Santos, primeiro colocado no ranking. O levantamento ainda possui o volante Willian Arão, na 10ª posição, com 26,8. Confira abaixo o ranking com os dez jogadores, obtidos no Footstats:

Thiago Santos (Palmeiras) – 18,6
Gustavo Blanco (Atlético-MG) – 21,0
Gustavo Cuéllar (Flamengo) – 21,9
Marcos Rocha (Palmeiras) – 22,1
Luan (Atlético-MG) – 24,9
Éder Militão (São Paulo) – 25,4
Gabriel (Corinthians) – 26,1
Sander (Sport) – 26,6
Alison (Santos) – 26,7
Willian Arão (Flamengo) – 26,8

Gustavo Cuéllar foi relacionado para o clássico contra o Botafogo e deverá estar entre os 11 iniciais. A partida, válida pela 33ª rodada do Brasileirão, será disputada neste sábado (10), às 19h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. Com 60 pontos, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação no campeonato, enquanto o Botafogo busca se afastar ainda mais da zona do rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também