Cuéllar mantém otimismo antes do clássico com o Botafogo: “O campeonato ainda está aberto”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Botafogo e Flamengo se enfrentam logo mais, às 19h (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de dois tropeços na duas últimas rodadas da competição, o Rubro-Negro segue com as esperanças de título. Durante a chegada da delegação, Cuéllar conversou com a imprensa e mostrou otimismo com a situação da equipe na tabela. Segundo ele, o campeonato está aberto e a distância para o líder não é tão grande.

– Vamos procurar um bom resultado contra um grande time. O campeonato ainda está aberto, são só seis pontos para o líder. A gente pode ganhar os seis jogos. A gente tem que estar ligado para diminuir essa vantagem -, disse o camisa 8.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Com Cuéllar confirmado entre os 11 iniciais, o clube da Gávea precisa passar pelo Alvinegro para seguir com chances matemáticas de título. Vale lembrar que, após o tropeço diante do São Paulo, na última rodada, a equipe comandada por Dorival Júnior caiu para a terceira colocação, sendo ultrapassada pelo Internacional, que agora tem um ponto a mais. O clássico será disputado no Nilton Santos, e você poderá acompanhar a narração e comentários, em tempo real, com a TV Coluna do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também