Cuéllar pede votos a rubro-negros para vencer o prêmio Craque da Galera do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O grande Campeonato Brasileiro feito por Cuéllar está sendo recompensado. O volante colombiano está entre os três finalistas do prêmio Craque da Galera, promovido pelo site Globoesporte.com. O jogador rubro-negro disputa com dois atacantes: Dudu, do Palmeiras, e Maxi López, do Vasco. Através do Twitter do Flamengo, o colombiano pediu votos à Nação Rubro-Negra: “Fala aí, Nação! Estou aqui para pedir para vocês votos para ser o Craque da Galera no Brasileiro. Tomara que dê certo e eu consiga ganhar esse prêmio. Estamos juntos e espero o voto de vocês“.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A escolha é popular e a votação acontece através do próprio portal. Os torcedores poderão participar até o dia 3 de dezembro, quando será anunciado o vencedor da premiação durante a tradicional festa de encerramento do torneio, onde são entregues a taça ao campeão e os prêmios individuais.

Na despedida da edição 2018 do Brasileirão, o Flamengo, de Cuéllar, enfrenta o Atlético-PR, neste sábado (01). No entanto, o volante é desfalque, por suspensão. A partida, que anteriormente aconteceria no domingo (02), foi antecipada pela CBF. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa matéria deveria estar fixada na página inicial.
    Onde estão os flamenguistas p mostrar a força da Nação.

  • Essa votação está sendo manipulada eu votei no Cuellar varias vezes é só fica carregando…

    Já no Dudu do palmeiras eu votei pra fazer um teste é foi rapidinho!

    • Se não for manipulado, se não tiver fraude , se não tiver corrupção fique em dúvida ,não pertence ao Brasil, ou seja , não é brasileiro.

Comentários não são permitidos.