Cuéllar vence disputa entre rubro-negros e concorre ao prêmio Craque da Galera

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O representante do Flamengo na disputa pelo prêmio Craque da Galera responde por Cuéllar. Após concorrer com Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá, o colombiano foi escolhido pela torcida rubro-negra o melhor jogador da equipe ao longo do Campeonato Brasileiro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Agora, na segunda fase, cada clube que disputou o torneio tem um jogador disponível para votação. A escolha pode ser feita até o dia 26 de novembro, e o anúncio do resultado acontece no dia 3 de dezembro, data da festa de enceramento do Brasileirão. Todo o processo é feito através do site Globoesporte.com.

Entre os nomes que concorrem, estão oito atacantes, quatro volantes – incluindo Cuéllar-, quatro goleiros, três zagueiros e um meia. Nomes como Dudu, do Palmeiras, e Gabigol, do Santos, pintam como alguns dos favoritos. Porém, como a escolha é popular, a força da Nação Rubro-Negra pode fazer a diferença.

Compartilhe com os amigos

Veja também