De olho no rival: Botafogo tem três desfalques confirmados e retorno de Jefferson para embate com o Fla

FOTO: VÍTOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO

Botafogo e Flamengo se enfrentam neste sábado (10), no estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tentando se afastar de vez da zona do rebaixamento, o Alvinegro não poderá contar com três jogadores importantes de seu plantel: Jean, Kieza e Aguirre. No entanto, o rival terá o retorno do goleiro Jefferson, que deverá estar no banco de reservas.

Outro que volta ao time é Luiz Fernando. O jogador cumpriu suspensão automática na última rodada do Brasileiro e deve ser presença certa no ataque do adversário. Sendo assim, os prováveis titulares do Bota são: Gatito, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, Lindoso e Leo Valencia; Erik, Luiz Fernando e Brenner.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


As duas equipes fazem o último clássico carioca de 2018 em condições distintas na tabela. Apesar dos dois tropeços nas duas últimas rodadas, o Flamengo segue acreditando no título brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação, tendo seis pontos a menos que o Palmeiras, líder da competição. O Botafogo, por sua vez, se encontra na 14ª posição e tenta se afastar da zona de rebaixamento. A bola rola para o embate no Engenhão a partir das 19h (horário de Brasília).

Veja também