De olho no rival: Everton deve desfalcar São Paulo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CELSO PUPO / FOTO ARENA

O Flamengo entra em campo para enfrentar o São Paulo, neste domingo (04), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Tricolor não deve contar com um dos pilares do time comandado por Diego Aguirre: Everton Cardoso, ex-Fla.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O meia-atacante sofreu um estiramento na coxa-esquerda, há algumas semanas, e está fazendo trabalho de transição. Apesar de ter avançado no tratamento, o atleta até treinou normalmente no CT da Barra Funda, mas deve seguir como desfalque na partida contra o Rubro-Negro.

Diego Aguirre, por sua vez, fez mistério e não revelou o time titular. O treinador, como de costume, fechou quase todo o treino, nesta sexta-feira (02), no centro de treinamento. Durante o aquecimento, foi possível ver Reinaldo no campo, que está recuperado de uma forte gripe.

Everton Cardoso, apesar de estar treinando normalmente com o restante do elenco, está sendo preparado para o clássico entre São Paulo x Corinthians, na próxima semana. É a terceira lesão do jogador na coxa-esquerda, por isso há precaução no Tricolor, e ele não enfrenta o Mengo.

O treinador Diego Aguirre sofrerá com alguns desfalques para o embate diante do Mais Querido: o goleiro Jean e o volante Hudson, que estão suspensos, os meia-atacantes Rojas e Everton Felipe, que ainda estão lesionados, e o meia-atacante Everton Cardoso, em fase final de recuperação.

Sidão será o goleiro titular, enquanto Liziero e Jucilei podem entrar no meio de campo diante do Fla. A maior dúvida de Aguirre é sobre quem entrará no lugar de Rojas.

Diante das dúvidas, Diego Aguirre possivelmente escalará o São Paulo para o jogo assim: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Jucilei, Liziero e Reinaldo; Diego Souza e Gonzalo Carneiro.

A partida, que será neste domingo (04), é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai ter início às 17h (horário de Brasília) e será disputado no estádio do Morumbi. Três pontos separam Tricolor e Rubro-Negro na tabela do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 957454865

  • fazemos desbloqueiio de canaiis de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos a mensalidade whatsapp

Comentários não são permitidos.