De saída do Flamengo, Marlos é alvo de procura da Europa e de clube paulista, diz jornal

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Emprestado pelo Manchester City ao Flamengo até o fim do ano, Marlos Moreno não deve permanecer no Rio de Janeiro para a próxima temporada. O Rubro-Negro não manifestou desejo de renovar o empréstimo, e o jogador já está a procura de um novo clube. Um dos times interessados é de São Paulo, mas um retorno à Europa também aparece como possível destino. A informação é do jornal Extra.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O atacante de 22 anos tem vontade de permanecer no Brasil. Diante disso, um dos quatro grandes paulistas sondou a situação do colombiano e prepara uma proposta oficial ao City, clube com quem tem contrato até o final de 2021. Outro que deve estar a caminho da Terra da Garoa é Geuvânio, já que também possui contrato de empréstimo somente até o fim da temporada, e é pretendido pelo Corinthians.

Com a camisa rubro-negra, Marlos fez 35 partidas e apenas um gol. O jogador balançou a rede em um dos jogos mais decisivos da temporada. Foi contra o Palmeiras, no Maracanã, pelo returno do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, quebrou um jejum de mais de dois anos sem marcar. Sua despedida deve acontecer no sábado (01), quando o Flamengo enfrenta o Atlético-PR, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ótima notícia. Não deram certo e são muito caros ao clube. Nenhum dos dois deixará saudades. Valeu e boa sorte a ambos em outros clubes.
    Economia aos cofres e abre assim a possibilidade de reforços. Tomara, que acertem a mão.

  • Depois que fez o gol nao jogou mais… muleke bom. Faltou sequência

  • P mim deveria ficar. Minha opinião. Mais uma bola fora dessa diretoria. Vão fazer merda até o fim do mandato

    • Respeito, mas realmente, não vejo nada nos dois e não deram certo. Agora abre a possibilidade de vir outros. Não vejo “merda” e sim uma tardia decisão. Vlw.

  • Quando o moleque começou a jogar bem, chegou o Vitinho, que ainda não disse a que veio! Mas tranquilo, vai com Deus …

  • Muleque escorregadio, vinha jogando bem, dando trabalho para as defesas, merecia ser titular no lugar do Mortinho. Não deve ter empresário forte

  • Vai com Deus… Vai encher aborrecer a torcida de outro time….

Comentários não são permitidos.