De volta à equipe, Paquetá diz não se incomodar com eventual reserva: “O bem do Flamengo é mais importante”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Cruzeiro, neste domingo (25), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lucas Paquetá, suspenso na última rodada, retorna à equipe e possivelmente será o titular, conforme apuração da reportagem do Coluna do Flamengo. O camisa 11, no entanto, minimizou esta questão e se mostrou tranquilo, caso perca a posição entre os 11 iniciais para Diego Ribas, que teve boa atuação contra o Grêmio.

Sim, sem dúvida (estou tranquilo). Como o Diego já disse: o bem do Flamengo é mais importante do qualquer outra coisa, e a gente trabalha em prol disso. Temos que pensar em fazer a nossa parte, o nosso trabalho bem feito. Pensar somente no nosso objetivo, que é conquistar os três pontos -, disse o meia em entrevista concedida à reportagem da ESPN.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Para se manter com chances matemáticas de título, o Rubro-Negro precisa passar pela Raposa, além de ter que torcer por um tropeço do Palmeiras contra o Vasco, em jogo que será disputado no estádio de São Januário. Cruzeiro e Flamengo se enfrentam no Mineirão, a partir das 17h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a narração e comentários, em tempo real, na TV Coluna do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Filho, vc já tá na Itália há tempos. Se tivesse feito aquele gol contra o Palmeiras, aí sim vc ia querer o bem do Flamengo.

  • Claro que não se incomoda, começo do ano vai estar na Itália mesmo.

  • coloco fe nesse candidato a presidencia rubro, ele se elegendo…forma um time como aquele de 97 jogava bonito.

Comentários não são permitidos.