Destaques da base “encerram ciclo” e serão integrados aos profissionais em 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: VENÊ CASAGRANDE

O Flamengo encarou o Fluminense nesta sexta-feira (23), pela final do Torneio OPG. O Rubro-Negro conquistou o título, o que serviu de coroação para quatro jovens: Klebinho, Hugo Moura, Lucas Silva e Matheus Dantas serão integrados aos profissionais em janeiro. A informação é exclusiva do Coluna do Flamengo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Os quatro jogadores tiveram oportunidades no início do início do ano, pelo Campeonato Carioca. Klebinho, lateral-direito, foi convocado para alguns jogos do Brasileirão, mas ficou na reserva e sequer entrou em campo. Da lista, somente Lucas Silva marcou gol como atleta profissional.

Esses quatro, agora, tentam seguir os passos de atletas como Léo Duarte, Paquetá e Vinicius Júnior, jogadores criados na base, que foram fundamentais para o Fla na temporada de 2018. Apesar das baixas, o sub-20 do Fla segue com importantes nomes na categoria, como Vitor Gabriel, Yuri e Luiz Henrique.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso ae a base já mostrou que tem potencial de servir o elenco e de venda futuramente,se for pra contratar jogadores pra chegar Ganhando rio de dinheiro pra compor elenco melhor usar a base,manda Rever,Renê,Para,Rômulo,Geuvanio,Rodinei,Marlos,Henrique caneleiro,Lá pra Antártida.Chega dessa corja de jogadores pipoqueiros ,e banana sugerem o dinheiro do Flamengo.

  • Klebinho é fraco, Dantas também e Lucas Silva tem talento, mas toma decisões erradas em excesso, mesmo comparado a garotos da mesma idade dele, mas se melhorar nesse aspecto, pode ter futuro. Hugo Moura é a maior incógnita entre esses, na minha opinião.

    • Melhor fk cm o Rever,Para,Renê,Rodinei,Rômulo Henrique batedor de penalt ,melhor fk com esses jogadores pipoqueiros ganhando salários milionários e n dando resultado

      • Em momento algum eu disse que qualquer um desses é bom, o que não significa que eu vou achar que todo mundo que vem da base é craque.

        É só olhar nos últimos anos, tivemos no máximo uns 5 ou 6 jogadores que acabaram vingando de fato, mas quanto jogador comum da base subiu nesses anos todos? Pra ter uma ideia, a geração que ganhou a Copinha em 2011 praticamente não existe mais, a maioria foi parar em futebol periférico, como Tailândia, Índia, etc.

  • Boa, molecada! Vamos colocar DNA rubronegro nesse profissional! Bem vibdos!

    • Vindos*

  • Show de bola

  • Molecada tem futuro!
    Parabéns pelos títulos 2018.
    EBM levou a base do Fla a outro patamar!
    SRN

    • As realizações feitas no Flamengo tanto de recuperação financeira quanto nas outras áreas esportivas foram feitas por membros da primeira gestão e que foram apenas dadas continuidades, o Basquete que é o nosso orgulho foi o BAP quem construiu esse legado, os outros investimentos ja estavam previstos, o Bandeira apenas seguiu o cronograma e deu as canetadas, o único projeto em que ele interferiu diretamente foi o Futebol profissional e olha no que deu… se não fosse por Muricy Ramalho nem CT hoje para os profissionais treinarem teríamos, e sobre o patrimônio hoje do clube, os agradecimentos são ao Wrobel, em 2019 ou 2020 os verdadeiros frutos serão colhidos por pessoas compete tentes, mais graças a esse senhor hoje somos motivos de piada Nacional e Internacionalmente.

      • Alguém lúcido, finalmente.

Comentários não são permitidos.