Diante do São Paulo, Flamengo deve repetir time mais uma vez; veja a provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

A reta final do Campeonato Brasileiro chegou. Neste domingo (04), o Flamengo visita o São Paulo, no estádio do Morumbi, em busca dos três pontos. Só a vitória interessa ao Rubro-Negro por conta da distância para o líder Palmeiras, que abriu sete pontos após ganhar do Santos, no sábado (03).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Dorival Júnior não tem problemas na equipe titular. O único suspenso é o atacante colombiano Marlos Moreno, que marcou no último jogo diante do Palmeiras, mas é reserva. Diego Alves segue de fora por conta do ato indisciplina de não aceitar ficar no banco, e ainda discutir com o treinador.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo é a mesma que entrou em campo no último final de semana: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Vitinho; Fernando Uribe.

Invicto sob o comando de Dorival Júnior, a repetição de escalações tem sido uma marca do treinador. Contra Paraná, Fluminense e Corinthians, esse já foi o time inicial escolhido por ele. Foram três vitórias, o que joga a favor da decisão do técnico.

Compartilhe com os amigos

Veja também