FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
A reta final do Campeonato Brasileiro chegou. Neste domingo (04), o Flamengo visita o São Paulo, no estádio do Morumbi, em busca dos três pontos. Só a vitória interessa ao Rubro-Negro por conta da distância para o líder Palmeiras, que abriu sete pontos após ganhar do Santos, no sábado (03).
Dorival Júnior não tem problemas na equipe titular. O único suspenso é o atacante colombiano Marlos Moreno, que marcou no último jogo diante do Palmeiras, mas é reserva. Diego Alves segue de fora por conta do ato indisciplina de não aceitar ficar no banco, e ainda discutir com o treinador.
Sendo assim, a provável escalação do Flamengo é a mesma que entrou em campo no último final de semana: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Vitinho; Fernando Uribe.
Invicto sob o comando de Dorival Júnior, a repetição de escalações tem sido uma marca do treinador. Contra Paraná, Fluminense e Corinthians, esse já foi o time inicial escolhido por ele. Foram três vitórias, o que joga a favor da decisão do técnico.
Lucas Paquetá marcou o gol de empate do Flamengo sobre o Cruzeiro, no Mineirão Bastou…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram nesta quarta-feira (12), no Mineirão A primeira metade do mata-mata…
Flamengo e Cruzeiro empataram em 1 a 1 no primeiro jogo das oitavas de final…
Bruno Henrique não escondeu a revolta por lance com volante do Cruzeiro Flamengo e Cruzeiro…
Em jogo bastante estudado, Flamengo e Cruzeiro ficaram no 1 a 1 no Mineirão A…
Flamengo e Cruzeiro têm empate parcial, no Mineirão, na Libertadores Tudo igual no Mineirão. No…