Diego Alves diz ter “testemunha” a seu favor em polêmica com Dorival Júnior, segundo repórter

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

A novela envolvendo Diego Alves e Dorival Júnior ganha mais um capítulo. O goleiro tem dito a pessoas próximas que tem uma “testemunha” a seu favor na polêmica. Segundo informações da repórter Gabriela Moreira, dos canais ESPN, um outro jogador importante do elenco teria ouvido o treinador liberar o camisa 1 da viagem para Curitiba após uma conversa com a diretoria.

Essa versão já foi negada pela própria comissão e pelo diretor de futebol Carlos Noval durante discussão no auditório do Ninho do Urubu, desentendimento que piorou ainda mais o clima para o jogador dentro do clube. A partir daí, foi diagnosticado como uma entorse no joelho direito e, desde então, vem trabalhando em turno diferente do restante do elenco.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Diante disso, Alves estaria disposto a falar publicamente pela primeira vez depois do ocorrido. Já são 20 dias de silêncio. Ainda segundo informações da repórter, o atleta teria sido informado que sua perda da titularidade seria definitiva, e não momentânea, como chegou a ser entendido na época pelos discursos oficias do clube. Desde a não viagem para enfrentar o Paraná, César ocupa a meta rubro-negra.

Internamente, a presença de Diego Alves para o próximo ano é tratada como improvável, apesar da eminente saída de Dorival Júnior do comando. Eduardo Maluf, empresário do atleta, estaria buscando propostas pelo jogador no mundo árabe. O São Paulo foi outro que mostrou-se interessado em contar com o camisa 1. Com contrato até dezembro de 2020, o Fla exige uma compensação financeira para liberá-lo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gente esse goleiro e frangueiro… Não gosto do Dorival tbm, por esse motivo de arrumar encrenca com jogadores..

  • Penso a mesma coisa, nunca quis o Dorival no Flamengo ele tem problema com jogador em todo time que passou, toda essa história foi extremamente mal administrada desde o começo.
    Dorival afasta medalhão pra tentar mostrar a força dele.
    Essa diretoria mudou o Flamengo, estamos em outro patamar agora, mas de futebol infelizmente não entendem nada.

  • Se fosse outro técnico, fecharia os olhos e encostaria o cara no alambrado. mas se tratando de Dorival Pininga com atleta Jr. é bom ouvir ambas partes

  • Mau caráter, felizmente mostrou quem é.

  • Será que ele tem testemunhas também contra os mesmos problemas criado no Valença? não foi atoa que o Valença vendeu com tanta facilidade

Comentários não são permitidos.