Diego Alves não respeita horário de trabalho após desentendimento com Dorival Júnior

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

A relação entre Diego Alves e o treinador Dorival Júnior continua tensa. Nesta sexta-feira (02), o goleiro foi orientado por alguns seguranças a não entrar no Ninho do Urubu, mas passou por cima da ordem e conseguiu acesso. Porém, treinou em horário separado aos demais companheiros de equipe. O horário de seu treinamento estava marcado para a tarde, e naquele momento, não havia nada preparado para seus exercícios. A informação é da jornalista Gabriela Moreira, da ESPN.

Pouco tempo após, o arqueiro foi ao seu carro e, após ser fotografado por repórteres que aguardavam sua saída, brincou: “Tudo isso é pra mim?. Diego Alves não será relacionado para o embate contra o São Paulo, neste domingo (04), no Morumbi. César, que só tomou um gol nos últimos quatro jogos, será titular.

A FLATV publicou um vídeo do treinamento e que aparecem os goleiros. Diego, apesar de estar presente, não foi mostrado no vídeo, que conta com César, Gabriel Batista, Thiago e Hugo “Neneca”. Assista:

RELEMBRE O INÍCIO DA CONFUSÃO E O QUE DESENCADEOU A CRISE INTERNA:

Após se recuperar de uma lesão, Diego Alves escolheu não viajar com o restante do elenco após saber que seria banco de César, formado na base rubro-negra. A decisão do atleta, no entanto, não foi bem vista pela cúpula e fez desencadear uma série de crises dentro do clube. A partir de então, houveram diversas discussão entre as partes. A mais chamativa,  na última terça-feira (30), quando Diego Alves convocou uma reunião no vestiário, com os demais jogadores do elenco, sem a presença do comandante, Dorival Júnior, para explicar a sua versão dos fatos. O treinador ficou ciente do encontro e reuniu, mais uma vez, todos os atletas, desta vez no auditório do Ninho do Urubu. O propósito do técnico era conversar pessoalmente na frente de todos os companheiros, para que cada um pudesse expor seu ponto de vista sobre a situação, que tomou contornos de novela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diretoria frouxa, não tomou atitude antes, agora o ambiente vai contaminar, esse foi o Fla 2018, encima do muro.

  • Vaza logo com esse cara antes que arraste a panela dele junto, tem que isolar o problema antes que ele contamine o resto.

  • Tem que manter o foco no jogo. Diego Alves quer sair e está querendo arrumar pretexto. Cabe ao CRF ir anotando tudo e fazendo um belo Dossiê. Só está se prejudicando. NADA E NINGUÉM É MAIOR QUE O CRF. Ponto final.

  • estão querendo tumutua o flamengo tirar o foco essa imprensa sebosa os times de são paulo eles privam quando e carioca, mineiro, gaúcho ou outros eles ficam de palhaçada vtnc

  • 1 – Muito avorosso em cima disso por parte de elenco. Por parte da imprensa: existe para noticiar, certíssima.
    2 – É sério que o Daniel Alves era o capitão?
    3 – O foco é o br, não esqueçam.

  • Manda esse lixo embora

Comentários não são permitidos.