FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO
Nem a má partida do Flamengo diante do Botafogo, na última rodada, foi capaz de tirar os três representantes rubro-negros da seleção Bola de Prata, feita pelos canais ESPN. Diego Alves, Renê e Lucas Paquetá seguem sendo os melhores em suas posições e compõem o considerado time ideal do Campeonato Brasileiro até aqui.
Desde que deixou de atuar por se recusar a ficar entre os reservas, Alves não deixou o posto. Quem mais chega perto dele é Weverton, do Palmeiras. Renê também se consolidou na equipe dos melhores, sendo seguido de perto por Dodô, do Santos. Enquanto Paquetá briga não só por lugar na seleção, mas para ser o Bola de Ouro da competição, título que hoje iria para o palmeirense Dudu.
A seleção completa do Bola de Prata após a 33ª rodada ficou assim: Diego Alves (Flamengo), Marcos Rocha (Palmeiras), Rodrigo Moledo (Internacional), Víctor Cuesta (Internacional) e Renê (Flamengo); Rodrigo Dourado (Internacional), Bruno Henrique (Palmeiras), Lucas Paquetá (Flamengo); Éverton (Grêmio), Dudu (Palmeiras) e Gabriel (Santos).
Como nos últimos anos, a ESPN deixa de publicar as pontuações dos jogadores nas últimas parciais, já que os premiados serão conhecidos apenas após a última rodada, que será realizada no dia 2 de dezembro. Desde 2017, o prêmio conta com a pontuação composta por 40% de estatísticas (o Algoritmo DataESPN) + 60% das notas dos jornalistas.
Toma aqui o meu foda-se.
Por causa de birra dessa porra de técnico, Diego Alves não joga mais no Flamengo