Diego Alves se posiciona pela primeira vez após polêmica: “Não desobedeci qualquer ordem dos meus superiores”

Compartilhe com os amigos

A situação envolvendo Diego Alves vem gerando uma série de discussões, sobretudo pelo fato de o episódio não ter sido esclarecido publicamente por parte do Flamengo. No entanto, por meio de suas redes sociais, o goleiro finalmente abriu o jogo sobre o polêmico caso de indisciplina, desmentido que tenha desobedecido as regras e seus superiores no clube da Gávea. Confira abaixo o pronunciamento do jogador em seu perfil oficial no Twitter:

Em toda minha trajetória profissional sempre zelei pela verdade e pelo respeito. Assim, com relação a matéria jornalística que imputa à mim desobediência, informo que NÃO DESOBEDECI qualquer ordem dos meus Superiores, pois nunca fui comunicado pelo Clube do caráter proibitivo de qualquer Atleta comparecer ao Centro de Treinamento, seja quando do horário do treinamento da Equipe ou para realizar tratamento médico. Informo que a minha ida ao Flamengo hoje (02/11), nos dois turnos foi para tratamento médico da minha lesão e para preservação da minha condição física. Espero muito em breve estar recuperado e à disposição da Comissão Técnica“, esclareceu o atleta.



Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Apesar de se pronunciar pela primeira vez após a discussão com Dorival Júnior, é certo que o camisa 01 não será relacionado para o embate com o São Paulo, no próximo domingo (04), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. César, titular nas últimas quatro partidas, assume o posto mais uma vez. O duelo será disputado no estádio do Morumbi, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vaza logo, que se foda se é um “grande goleiro”, só o fato de não pedir desculpas ao elenco já mostra que não pode vestir o manto sagrado.

  • E a discussao com Dorival ? e a recusa em viajar se negando em ficar na reserva ? essas coisas ele nao explica . melhor arrumar a trouxa e vazar .

  • Não se redimiu, nem mudou sua postura.Pode ser rebelde, mas adimiro o Felipe Melo ,pois quando erra assume o erro..Sou Flamengo,só citei o Felipe em comparação Diego Alves….Vamos menção

  • Pra mim esse textinho aí não esclareceu nada!

  • Sempre achei César melho que esse cara. Só que poucos estão percebendo que o ” moleque” já tava pedindo passagem faz tempo.
    #CésarTitularAteaFinal.

Comentários não são permitidos.