Diego deixa futuro em aberto no Flamengo: “Não sei se fico até o final do contrato”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Dentro do Maracanã e com o apoio de pouco mais de 36 mil torcedores, o Flamengo derrotou o Grêmio, na última quarta (21), e se manteve com chances matemáticas de título no Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Uribe e Diego Ribas. O camisa 10, inclusive, falou com os repórteres na zona mista. Apesar de enaltecer a felicidade em poder vestir o Manto Sagrado, o meia deixou seu futuro em aberto no clube da Gávea.

A verdade é que existem propostas e interesse de outras equipes. Mas nenhuma tem tido contato comigo, e sim com o meu empresário. O contato sempre parte das equipes e, em nenhum momento, partiu do meu empresário. Agora, não tem nada diferente na minha cabeça que não seja o Flamengo. Quero terminar essa temporada bem e ajudando a equipe. Nunca escondi isso de ninguém. É uma satisfação e prazer que eu tenho em poder vestir essa camisa. Nada tira o meu foco e a alegria de poder vestir essa camisa. Eu tenho contrato até julho do ano que vem e, enquanto eu estiver aqui, vou fazer o que sempre fiz, que é me dedicar e fazer tudo que estiver ao meu alcance para ajudar a equipe -, disse o atleta, que prosseguiu:

Eu estou muito feliz aqui e não penso em nada diferente disso. Eu vim pra cá e nunca mudei o meu discurso. Estou feliz e tenho um compromisso muito grande com esse clube. Eu só tenho a agradecer a todo carinho e respeito que as pessoas tem por mim e a minha intenção é retribuir isso até o último dia que eu estiver aqui. Eu não sei mais quanto tempo e não sei se fico até o final do contrato. Mas vai ter um momento certo de falar sobre isso. Independentemente de qualquer coisa, eu vou estar fazendo o meu melhor e seguindo em frente -, concluiu Diego.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O camisa 10 retorna às atividades, assim como os demais jogadores, já nesta quinta-feira (22), no Ninho do Urubu, onde o clube dará início à preparação para o embate com o Cruzeiro, no domingo (25). Com 69 pontos na tabela do Brasileirão e a cinco do líder Palmeiras, a equipe carioca segue acreditando no título e vai com tudo para cima da Raposa em busca de mais uma vitória. O jogo será disputado no Mineirão, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem gás ainda pro ano que vem. Merecia passar um tempinho no banco, e voltou melhor. Jogou bem contra o Santos e contra o Grêmio, e vem fazendo uma boa parceria com Berrío. O time não sentiu falta do “firuleiro”. Até porque se ele for, quem vai ficar? Só Éverton Ribeiro? O “firuleiro” marrento perdedor de gols feitos já foi. Que o bom senso prevaleça, e que se faça o melhor para o Flamengo.

  • Oferece ele um redução salarial e dois anos de contrato pode ser bom pra compor elenco pois o flamengo vai disputar várias competições.

  • Diego é monstro, merece todo o nosso respeito e admiração, jogador profissional e de caráter, craque, gostaria de vê-lo encerrando a carreira no mengão!
    #ficadiego

    • Se a diretoria permitir que um baita jogador desse saia, realmente eu não sei o que esperar pelo resto do mandato.

  • Acorda diretoria!! Diego veste o manto de verdade, muita gente reclama do salário do cara, mas a diretora paga 600 mil para dourado, 500 mil pra Réver, Diego quando não dá na técnica, vai na raça!!

  • Jogou muito ontem. Sempre disse e repito, é um jogador, que tem que permanecer, pode ser muito útil ao Flamengo. Tenho pra mim, que ele quer ficar, mas vai depender da grana…se mantiver os números, acho, que não teria problemas, mas caso o Fla queira mexer e sugerir uma redução ai vira novela…jogador dificilmente aceita. Tem que separar os mundos. negócio é negócio. Eu gostaria, que ele permanecesse, mas se sair, vida que segue também. Gosto do Diego e o acho muito profissional.

    • Concordo contigo. Tem muito a agregar ainda, principalmente com os mais jovens.
      Só que com 34 anos a coisa complica! Tem que fazer um contrato de 2 anos com redução de salário e bonificação por metas.

  • Fica Diego…não dê ouvidos a imbecis q não entendem nada do esporte bretão..

  • Diego sempre ajuda muito a equipe. Gostaria de ver ele jogando mais avançado como em 2016. Ainda tá fora de posição. Será muito útil pro ano que vem.

Comentários não são permitidos.