Diego revela pedido de torcedor para permanecer no Fla durante comemoração de gol marcado contra o Grêmio

O Flamengo derrotou o Grêmio, na noite da última quarta-feira (21), no Maracanã, e garantiu vaga antecipada na Copa Conmebol Libertadores. Os gols foram marcados na etapa complementar do jogo, por Uribe e Diego Ribas. O camisa 10 da Gávea revelou, na zona mista, o pedido de um torcedor para permanecer no clube da Gávea durante comemoração do tento assinalado diante do Tricolor Gaúcho.

Algumas coisas eu me recordo sim (risos). “Obrigado por tudo”, “fica no Flamengo”, foram alguns elogios, que é sempre um momento muito especial essa conexão e comemoração com o torcedor -, disse o jogador rubro-negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O meia ainda falou sobre a felicidade de voltar a marcar com a camisa do Fla e destacou a vitória contra o Grêmio. Segundo ele, o resultado deixa a equipe com condições de conquistar o título da competição nacional, sonho este que segue vivo entre os jogadores, mesmo com a distância de cinco pontos mantida pelo líder Palmeiras.

Sim, é muito especial. Eu estava precisando desse gol. Lógico que primeiro a felicidade é da equipe ter ganho. Talvez o momento mais importante pra gente na temporada, contra uma das melhores equipes do Brasil, que é o Grêmio. Fazer um jogo consistente como fizemos e eu poder participar e fazer um gol… saio extremamente feliz e satisfeito […] Estamos vivos na competição e ainda com esse sonho de ser campeão. Isso faz parte do DNA desse clube, que é acreditar até o final -, concluiu.

Apesar do pedido do torcedor, Diego segue com futuro em aberto no Flamengo e chegou, inclusive, a comentar sobre a sua situação no clube. O camisa 10 retorna aos treinos, assim como os demais jogadores, nesta quinta-feira (22), visando dar início à preparação para o jogo contra o Cruzeiro, no domingo (25), pela 37ª rodada do Brasileirão. As duas equipes se enfrentam no Mineirão, às 17h (horário de Brasília).

Veja também

  • Tem que ficar mesmo. É um jogador muito importante para o elenco e para o time.

  • A comemoração dele me lembrou muito à do Felipe (lateral/meia, ex Vasco) quando fez seu último jogo pelo Fla contra o Cruzeiro (foi o último jogo do campeonato, que nos livrou do rebaixamento).
    Fez um golaço, jogou a camisa no chão e foi pra torcida.

Comentários não são permitidos.