Diretoria planeja festa da torcida do Fla diante do Santos com escudos, balões e bobinas

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Nem a sequência de três jogos sem vitória parece ter desanimado a diretoria do Flamengo. Para a partida desta quinta-feira (15), contra o Santos, o clube prepara uma grande festa para a torcida. Serão distribuídos adereços para quem comparecer ao Maracanã, com o objetivo de deixar as arquibancadas mais bonitas.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Serão entregues 15 mil bobinas no setor Leste Superior, 10 mil escudos no Norte, quatro mil balões entre Oeste, Maracanã Mais e Leste Inferior, além de 500 camisas infantis do Nação. Ainda em ação voltada para o público jovem, 50 crianças da Casa Lar Vassouras ganharam o direito de assistir ao jogo na ala leste.

A expectativa é de que muitas crianças estejam presentes no embate, já que acontecerá em um feriado, dia da Proclamação da República. A bola rola às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Até então, 35 mil ingressos já foram vendidos de maneira antecipada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Festa pra comemorar mais um ano sem título? Vão pra PQP!
    O pessoal de mtk têm q entender que tem hgoras q é melhor ficar calado e quieto.

  • Festa temos que dar é depois da saída da barca

  • Festa é meu piru, time sem vergonha vai festa na puta que pariu…

  • Festa para que? Para mais um vexame! Esse time atual não merece.

  • Vão planejar festinha na casa do caralho, teve festinha contra os porquinhos, contra o Coringuinha e esses vagabundos pipocaram do mesmo jeito. Nem se a La 12 tivesse no estádio esses animais criariam vergonha na cara.

    • Dia 15 aniversário do Clube de regatas Flamengo!!

    • 15 de novembro aniversário do Clube de regatas Flamengo!!

Comentários não são permitidos.