Do Flamengo para o mundo: Vinicius Jr está entre cinco melhores “sub-21” da Europa e é finalista do Golden Boy

Compartilhe com os amigos

Quando ainda tinha 16 anos, o atacante Vinicius Júnior foi vendido ao Real Madrid pelo montante de €45 milhões. Para alguns, o clube merengue cometeu uma grande loucura. Porém, o jovem criado no Flamengo tem dado a resposta em campo. Não a toa, está entre os finalistas do “Golden Boy”, premiação promovida pelo jornal TuttoSport, destinada ao melhor jogador de futebol atuando na Europa com menos de 21 anos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Para chegar a essa fase, Vinicius superou nomes como Phil Foden, grande revelação do Manchester City, que tem ganhado espaço com Pep Guardiola, e Dayot Upamecano, zagueiro do RB Leipzig que, inclusive, está na mira do Barcelona.

Com a classificação para a final, é certo que o Garoto do Ninho já é considerado um dos cinco melhores nesta faixa etária, ao lado de Patrick Cutrone (Milan), Alexander-Arnold (Liverpool), Justin Kluivert (Roma) e Matthijs de Ligt (Ajax). Vale ressaltar, ainda, que Vinicius tem apenas 18 anos. Ou seja, mesmo que não conquiste o prêmio nesta edição, ainda terá mais três oportunidades para levá-lo à sua prateleira de conquistas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Problema não é a torcida Flamenguista e sim desta mídia fajuta que por ver o GABIGOL artilheiro do brasileiro mesmo com grande parte de pênaltis fica tentando colocar o Lincon no clube Italiano em troca por essa Ameba que nada acrescenta a equipe em que joga.

  • Com humildade e calma e pés no chão vc vai longe mlk

  • Ainda querem troca lincol nn por gabigol

    • N entendo isso o Lincon precisa de sequência e confiança deveriam trocar esse Henrique batador de penalt caneleiro

Comentários não são permitidos.