Dorival comemora vaga direta para Libertadores e fala sobre futuro no comando do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo conseguiu um importante resultado diante do Grêmio, na noite da última quarta-feira (21), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória por 2 a 0 sobre o Tricolor Gaúcho garantiu o Rubro-Negro na fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Durante entrevista coletiva concedida após a partida, Dorival Júnior comemorou a vaga antecipada para a competição continental, mas afirmou que o Fla não está 100% satisfeito.

Estamos muito satisfeitos com a vaga direta para Libertadores, mas não estamos satisfeitos só com isso. Nos preparamos para algo mais. Temos jogado um futebol de alto nível e vamos acreditar, ainda que a diferença tenha sido mantida na rodada -, disse o treinador.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Quando perguntando sobre o seu futuro no comando da equipe, Dorival foi sucinto e afirmou que seu trabalho segue sendo analisado. Porém, deixou claro que havia tomado conhecimento das eleições presidenciais do clube quando assinou o contrato para assumir o time até a reta final do campeonato: “Com relação a contrato eu prefiro não tocar no assunto agora. Frustrante não é. Eu assinei contrato sabendo da eleição. Meu trabalho está aí sendo analisado“, concluiu.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 66 pontos, mas permaneceu com a distância de cinco pontos em relação ao líder Palmeiras, que também venceu na rodada. O clube da Gávea retorna às atividades na próxima quinta-feira (22), visando dar início à preparação para o embate com o Cruzeiro, no próximo domingo (25), pela 37ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como fazem falta alguns pontinhos perdidos no caminho, como os 3 pts contra o Ceará, e 4 pts, nos empates com São Paulo e Palmeiras, com aqueles gols perdidos por Paquetá e Vitinho. Seriam justamente 7 pts que teríamos a mais, sendo que contra o Palmeiras, eles ficariam na mesma, sem ganhar ponto algum. Isso sem contar os 3 pts que perdemos pro Botafogo. Perder praquele timinho ridículo do Botafogo foi osso.
    Entrar na fase de grupos da Libertadores era obrigação, e já conseguimos mais uma chance de passar das Oitavas, no ano que vem. E por favor, definam logo a situação do Diego. Como já merecia há tempos passar um tempinho no banco, voltou melhor e ainda tem gás pro ano que vem. Até porque, se sair, quem vai ficar? Paquetá já foi. Só Éverton Ribeiro, que anda oscilando demais? Vamuvê aí, diretoria!

  • Chegou a 69 pontos e não 66.

Comentários não são permitidos.