O empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, ainda rende assunto. Na coletiva de imprensa desta quinta-feira (01), Dorival Júnior avaliou o resultado dentro do Maracanã. Apesar do revés, o treinador não acredita em “tropeço”. Em seguida, destacou a evolução da equipe:
— Acho que não podemos encarar como tropeço (o empate contra o Palmeiras). Enfrentamos o líder do campeonato. Buscamos gol e queríamos ganhar toda parte do tempo. Em momento nenhum nos entregamos. Fico satisfeito de ver essa evolução que a equipe apresenta, desenvolvendo um futebol de alto nível. Não temos outro caminho, temos que buscar os resultados sempre. O São Paulo merece atenção para que façamos uma ótima partida.
Além da evolução, Dorival barrou dois “medalhões” em seus primeiro mês: Diego Alves e Diego Ribas não voltaram ao time titular ao retornarem de lesão, como era o esperado. Inclusive, a decisão do comandante gerou polêmica envolvendo o goleiro, que se recusou a ficar no banco de reservas e passou a não ser mais relacionado.
Ainda sob seu comando, o Flamengo volta a campo no domingo (04), contra o São Paulo, em confronto direto pelo topo do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o segundo colocado com 59 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras, já o tricolor, ocupa a quarta colocação com 56.
Ver comentários
Olá bom dia a todos,venha conhecer Futebol Noticias News ...
https://futebolnoticiasnews.net/