Dorival Júnior classifica Réver, Rhodolfo e Rômulo como líderes no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

A temporada do Flamengo está chegando ao fim e uma remontagem do elenco é discutida. Alguns nomes são muito criticados pela torcida, que pede a saída de uma “barca”. O técnico Dorival Júnior, em entrevista ao Blog do André Rocha, do portal UOL, falou sobre alguns jogadores. Em dado momento, apontou Réver, Rhodolfo e Rômulo como algumas das lideranças do time.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


São profissionais abertos a melhorar conceitos. No aspecto de liderança, jogadores como Réver, Rhodolfo e Rômulo dão muita sustentação ao grupo pela experiência. Todos são atletas de bom nível de concentração e que aos poucos foram acreditando no trabalho -, afirmou.

Os três jogadores possuem contrato com o Flamengo válidos para a próxima temporada, mas apenas Réver é titular, sendo inclusive o capitão da equipe. Rhodolfo, apesar de não ter esse status, entra constantemente no time, já que é o reserva imediato da defesa. Já Rômulo, mesmo contando com a admiração de Dorival, não foi tão aproveitado durante a temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que venha o Abel, da qui ums dias vai fala que não precisamos de lateral que o que tem da conta .

  • Puta que pariu como que um cara pode falar uma merda dessa como que um cara como esse Rômulo e esse Rever pode ser líder de alguma coisa pelo amor de Deus é por isso que o Flamengo nunca mais ganhou nada por causa dessas perebas e ainda tem gente pedindo pra que esse Dorival continue no Flamengo

  • Depois dessa manda ele embora rápido e traz o Abel já tá falando merdan

  • Pode ir embora e levar os 3!

  • “No aspecto de liderança, jogadores como Réver, Rhodolfo e Rômulo dão muita sustentação ao grupo pela experiência” Ai fudeu. Porra Dorival essa foi foda. Por isso prefiro Abel Braga.
    Depois reclama porque o trabalho não da certo. Olha a visão do cara…quando esses caras exerceram em algum momento liderança? Nem abrem a boca para nada, e Rômulo? Dorival deve ter tomado um café diferente hoje, na boa.

  • Por isso que está essa merda.

  • Kkkkkkk
    É por isso que você não pode continuar no Mengão Dorival,defendendo Rômulo ?tá igual o Zé Ricardo e Márcio Araújo

  • Tá de sacanagem, né professor? Essa fala certamente vai minar toda aprovação que já estava tendo da torcida para que você continue o trabalho em 2019. Nada a ver!

    • Apesar que, lendo toda a entrevista, essa menção aos três jogadores pareceu ser de forma muito aleatória só pra ter o que falar e a matéria aqui parece estar usando esse parte solta da entrevista pra polemizar ou denegrir o profissional.

  • Por favor, traga Abel, mas não deixem Dorival. Rômulo não é lider nem da casa dele.

    • Kkkkk

Comentários não são permitidos.