Dorival mantém postura sobre indisciplina de Diego Alves e evita entrar em detalhes

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O polêmico caso de indisciplina envolvendo Diego Alves – ao não aceitar ser banco para César –, e a discussão acalorada do goleiro com Dorival Júnior  seguem longe do esquecimento. A diretoria e comissão técnica permanecem com a mesma postura e evitam comentar o caso publicamente. Após o embate com o São Paulo, Dorival Júnior concedeu entrevista e seguiu o mesmo procedimento, mas afirmou que “as pessoas lá dentro” do clube sabem do ocorrido.

É difícil falar alguma coisa, mas estamos tratando isso internamente, e as verdadeiras pessoas lá dentro sabem o que se passou -, disse o técnico ao “GloboEsporte.com” em entrevista na zona mista, com relação ao bate-boca com o arqueiro rubro-negro. Vale lembrar que o atleta novamente sequer foi relacionado para o embate com o São Paulo e a tendência é de também não esteja à disposição de Dorival para a próxima rodada do Brasileiro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O time carioca se reapresenta já na próxima segunda-feira (05), visando dar início à preparação para o jogo diante do Botafogo, que acontece no sábado (10). O empate contra o São Paulo deixou a equipe ainda mais distante do título brasileiro. A vantagem do Palmeiras, agora, é de seis pontos, restando apenas mais seis rodadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Enquanto essa defesa tiver com esse tal de Réver….. Pelo amor de Deus. Não renovem com essa bos…..

  • Dorival é um técnico provisório e não pode radicalizar, prejudicando o Flamengo ! Cezar é um bom goleiro, só que não passa segurança para o time e nem para a torcida !
    Diego Alves é um Grande Goleiro e deve ser mantido no Fla ! É preciso ter sabedoria e competência para administrar essa crise ! O Flamengo é maior que essa diretoria incompetente, que entende pouco de futebol e protege jogadores de qualidade técnica duvidosa e que ganham altos salários e com contratos longos . Deveria o Flamengo adotar uma espécie de LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, que puna o Diretor de Futebol, que cometam erros que causem prejuízos financeiros e técnicos ao Flamengo !!!

  • Abaixa tua bola Dorival, dezembro você estará fora.

  • Dorival não existe

  • Esperança!? Esse ano esqueça!!!

  • Cansado de ficar no quase sempre ter esperança tá dificil

Comentários não são permitidos.