Dorival pede paciência com Rômulo e garante: “Fiquei feliz com a atuação dele”

O Flamengo enfrentou o Santos nesta quinta-feira (15) e, mesmo fazendo jogo abaixo do esperado, o Rubro-Negro conseguiu vencer por 1 a 0, garantindo mais três pontos no Brasileirão. Um dos jogadores que voltou a ser alvo de críticas foi o volante Rômulo, que deixou o campo sob vaias. Contudo, o treinador Dorival Júnior saiu em defesa do atleta.

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico demonstrou confiança no potencial do camisa 27: “Temos que ter paciência com o Rômulo. Ninguém desaprende a jogar futebol. Ele sabe jogar e é muito respeitado dentro do elenco. Fiquei feliz com a atuação dele. Acredito muito nele”.

Apesar disso, a tendência é que o jogador volte ao banco de reservas no próximo compromisso do Flamengo. Isso porque, Lucas Paquetá e Willian Arão, titulares absolutos desde a chegada de Dorival, retornam de suspensão e devem reassumir a condição de titular.

Com o triunfo, o Flamengo foi a 63 pontos e subiu para a vice-liderança da competição. Contudo, o Internacional ainda joga na rodada, contra o América-MG, e pode recuperar a posição. Contudo, vale destacar que o Rubro-Negro garantiu sua permanência no G-4. Agora o Fla se prepara para enfrentar o Sport, no próximo domingo, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Veja também

  • Não axei q o cara jogou mal, a torcida tbm vou te contar, pq não vaiaram o Leo duarte kando perdeu a bola pra gabgol e fez o penalty?? pq não vaiam o paketa q prende a bola e as vezes perde dando contra ataques ao adversario? O Rever tenta sair driblando tdo mundo perde a bola leva nas costas não acompanha o adversario e a torcida não vaia, agora ker pegar no pe de um ou dois jogadores??Tem q ficar sem titulos msm pra aprender a valorizar o time q tem???

    • Tb não achei que ele foi mal não. Jogou muito melhor do que estava jogando antes.
      Perdeu algumas bolas bobas, mas foi claro nervosismo da torcida vaiando…

  • Que bom! Leve junto para o time que você for treinar ano que vem

    • Gabaritou.

  • Creep.

Comentários não são permitidos.