Dorival reconhece jogo abaixo do Flamengo, mas vê entrega dos jogadores após expulsão de Paquetá

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo visitou o Sport, na tarde desde domingo (18), na Ilha do Retiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de mal tecnicamente durante boa parte do jogo, o Rubro-Negro acordou após a expulsão de Paquetá e conseguiu vencer pelo placar mínimo. Em entrevista coletiva concedida ao fim do embate, Dorival Júnior reconheceu o desempenho abaixo do time.

– Não é que Geuvânio, Paquetá e Henrique Dourado vinham mal. A equipe não se apresentou bem. Com isso compromete a maioria individualmente. Não adianta acharmos que as alterações que melhoraram. O início da partida que talvez tenha criado dificuldade maior para esses três jogadores. A grande verdade é que nosso comportamento não foi aquilo que nós queríamos -, afirmou o técnico.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Dorival ainda destacou a entrega dos jogadores após a expulsão de Lucas Paquetá, aos 15 minutos da etapa complementar. Segundo o treinador, o lance acabou dando uma nova motivação para os atletas buscarem a vitória fora de casa.

– A partir do instante que ficamos com um a menos, os jogadores se entregaram mais dentro de campo, viram que não tinham outro caminho, que teriam que se reinventar dentro da partida. Foi nova motivação e felizmente conseguimos um grande resultado -, finalizou.

Com o resultado, o Fla chegou a 66 pontos e ultrapassou o Internacional, reassumindo a vice-colocação do Brasileirão. Se não bastasse, o Palmeiras apenas ficou no empate e, com isso, o Rubro-Negro diminuiu a vantagem, tendo agora cinco pontos de distância do Alviverde, líder da competição. A equipe carioca volta a campo na próxima quarta (21), para medir forças diante do Grêmio, em embate que será disputado no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “A partir do instante que ficamos com um a menos, os jogadores se entregaram mais dentro de campo”. Quer dizer que só entrara no jogo quando apertou? É isso mesmo? PQP. O que eu vi foi um time apático e sem vontade até que…BINGO! Paquetá saiu expulso e o Geuvânio (que em entrou para variar), e o time ligou a tomada e melhorou muito. Coincidência? Não Dorival sua burrice, que foi corrigida, simples assim. Everton Ribeiro entra no meio, Berrio na direita e podia colocar um falso 9 como Vitinho (Dourado foi por força das circunstâncias), pronto, para que inventar merda, colocar jogador sem ritmo, que não dá certo, quer ser o salvador do Geuvânio? Do nada ele vai começar a voar em campo? ACORDA CARA. E Paquetá pode ir embora de vez, ou ficar no banco. Não está no Fla de corpo e alma…não é nem sombra do que foi antes de ser vendido. FATO.

  • Não é técnico pro Flamengo, o elenco é limitado mas tem certos jogadores que comprovadamente não podem mais vestir essa camisa e ele, não sei se por ordem da diretoria continua insistindo.

  • Com essa escalação ao com geuvanio deu foi sorte que n perdeu o jogo kk

  • Colocar Léo Duarte de lateral direito e entrar com Geuvânio?rsrs. Gosta de inventar tb, Dorival? Berrío quando entrou melhorou muito o time. Só continua tomando as decisões erradas, imagine quando resolver acertar?
    Porque não quis entrar com Klebinho na lateral? Correu um risco desnecessário, colocando um zagueiro de área pra perseguir os pontas do Sport. Se fossem melhores, o Flamengo estaria lascado.
    Deixa pra inventar mais no carioquinha, Dorival, se durar até lá. Reta final de campeonato é coisa séria.

  • Acho q o Geovanio anda fazendo o cagador dele só pode

  • Discurso cheio de justificativas vazias! Escalação ridícula! Acharam um gol que nos salvou de mais um vexame! Esse ano tá ainda pior do que 2017! Muito investimento, muita esperança e nada de títulos! Ah…e muita chacota dos antis…?

  • Burro, burro, burro, pois escalar o Geuvânio em detrimento ao Everton Ribeiro é muita burrice. Caramba! Esse técnico parece querer acabar com as chances do titulo. Fora Dorival Junior.

  • escala o Geovanio é quer q o time jogue acima ou na média? Vsf técnico ridículo.
    Pelo amor de deus acaba ano.

Comentários não são permitidos.