E agora? Perto do Z-4, vascaínos terão que torcer pelo Flamengo contra o Sport

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Se o Flamengo briga mais um ano no topo do Campeonato Brasileiro, o Vasco, como tem sido nas últimas temporadas na Série A, luta contra o rebaixamento. Após o Cruz-Maltino ser derrotado pelo Corinthians, no sábado (17), a situação ficou ainda pior. No domingo (18), o Fla encara o Sport, e em caso de vitória pernambucana, o rival de São Januário perderá uma posição.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com isso, os vascaínos terão que torcer pelo maior rival, caso não queiram ver sua equipe mais próxima ainda de um rebaixamento para a segunda divisão pela quarta vez. Atualmente com 39 pontos, na 14ª colocação, o Vasco está a dois pontos do Z-4 e a um do Sport. Uma vitória do time da Ilha do Retiro, colocaria a equipe nordestina com 41, se afastando da zona da degola.

Enquanto isso, os comandados de Dorival Júnior ainda sonham com o título brasilero, além de tentar assegurar logo uma vaga no G-4, o que significaria uma classificação direta para fase de grupos da Libertadores. Com a torcida atípica neste domingo (18), o Flamengo entra em campo às 17h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, para encarar o Sport.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Antes o Mengão era igual o Vasco o campeonato brasileiro só brigava só pra não caí

Comentários não são permitidos.